Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Constrangimento pela hierarquia

14/03/1998


      Delírios formam uma fusão. Debates criam loucuras. A melhor forma para tudo isto é invocar o Meu Santo Espírito neste tempo que só cresce desigualdade para o lado dos mais fracos, onde os grandes não querem perder. Os gananciosos não deixam ninguém se aproximar do que lhes pertence.

      Então. Meus filhos, nesta luta que estão fazendo por um mundo melhor, fujam da loucura de qualquer um desses, mesmo se for lá dentro de Minha Igreja. A maioria deles também está perdida. Um joga contra o outro, pelo seu trabalho. A Igreja de nada tem culpa. Os culpados são todos aqueles que vem distorcendo conforme já está escrito.

      A hierarquia é cumprimento do que viria no fim dos tempos: Bispos contra Cardeais, Padres contra seus Bispos e leigos contra as antigas leis, que não querem se sujeitar a ficar como era. Tudo tem que ser moderno. Casar, só basta no juiz; comunhão, sem mais confissão; disciplina, cada um se veste como quer, e assim por diante.

      Esta fusão, Meu filho, chama-se NOVA ERA. Se muitos não sabem o que é, eles podem até enganar a maioria, mas a Mim não enganam.


Jesus



Imprimir