Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Meus Santos Mistérios

21/03/1998

      Casa da Senhora Odete - Curitibanos - SC


      A doçura destas palavras e de todos os Meus assuntos são como pérolas das mais preciosas e de um valor extraordinário.

      Em ti, Meu filho, coloco-Me por inteiro em todos os lugares que fores. Se for aqui, ali ou mais adiante, junto Estou. És uma luz que faz muitos corações se converterem, passando assim, quem te recebe a serem Meus filhos também. Na qualidade de profeta como és, dou-te cada vez mais, a força de Meus poderes.

      O inimigo não mais poderá te derrubar, porque o pouco tempo que resta, ele não irá mais roubar de Mim os Meus escolhidos. Nesta casa, pouca coisa falta para serem todos Meus, embora precise alguém ouvir a verdade para entender os Meus assuntos. Esconder de Mim não adianta, porque vejo tudo. O consolo para quem está desesperado, é se agarrar em Mim. Mas não faça como Tomé, que precisou ver as Minhas chagas para depois crer (Jo. 20, 27).

      Hoje mesmo espero de vocês, Minhas filhas, uma decisão de todas. Amanhã poderá ser tarde e Eu não quero perder nenhuma de vocês. Peço-vos que não briguem mais. Isto não é Obra Minha. Qualquer fracasso que houver dobre o teu joelho no teu quarto e peça-Me ajuda. Eu te ajudarei sem saberes como.


Jesus


Imprimir