Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

NÃO VOS PERTURBEIS

28/03/1998

      Aparecida do Norte - SP


       Carinhosamente contigo estarei ao teu lado em todos os momentos. A fraqueza, Meu filho, não está em ti, e sim no coração de muitas pessoas que continuam ainda em dúvida. Mas como para tudo tem o seu momento, chegará a hora em que tudo será cumprido.

      As doenças aos poucos irei limpar nestas pessoas que vais tocando. Os que não forem atendidos é porque antes de Mim o intruso se meteu com seus falsos juramentos, com as suas casas de umbanda e espírita. Para essas pessoas nada mais podes fazer. Foi em Mim que não confiaram e não Eu que os desprezei (Deu. 18, 9-12).

      A dor, Meu filho, para a maioria, só bate e se aloja no corpo que aceita a mentira de um enganador, o diabo. É ele que fica pondo na cabeça da humanidade: 'Se Deus cura, também ele pode curar'. Só que pela cura dele, depois irá levar o corpo e a alma junta. Eu, Meu filha, preciso somente da alma para dar continuidade com a Minha vinda gloriosa, dando a cada um o seu corpo Celestial.

      Esta é a Minha promessa para quem confia no Meu poder. Não vos perturbem com o que os outros dizem. Sou Eu que irei julgar conforme os vossos trabalhos e não um padre que quer mandar nas Minhas leis.


Jesus


Imprimir