Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A doçura dos teus lábios preenche um pouco da Minha tristeza

02/11/1998 


      São milhões de almas que hoje vivem sofrendo por não terem tido quem desse amor, pois pecaram, muitas vezes, por falta de compreensão dos seus entes queridos.

      Assim vivo neste tempo, Meu filho, onde o amor que Eu tanto espero não estou sendo correspondido. Só de muito poucos é que sinto a doçura de seus lábios, quando beijam a Minha Cruz, onde nela derramei quase todo o Meu Santo Sangue que herdei de Minha Santa Mãe. Como hoje, espalhado por este mundo, continuo derramando o Meu Sangue precioso através das criancinhas que estão sendo abortadas, visto daqui do Céu, é o maior açougue que está existindo, pois os fetos são jogados no lixo, onde os ratos roem e as formigas cobrem todo o Meu corpinho.

      Queridos filhos amados! Se hoje forem ao cemitério, para visitar os seus entes queridos, olhem primeiro para vocês mesmos, para os erros de seus pecados, para depois poderem rezar pelos seus parentes. Eles já cumpriram o que tinha de ser feito, mas vocês, Meus filhos, ainda estão no caminho da vida. Vida que poderá ser Minha ou vida que poderá ser do Meu inimigo. Por isso, posso lhes afirmar que está sendo muito mais para o Meu inimigo do que para Mim. Muitos beijos que recebo é sincero e amoroso, mas isto é muito pouco pelo que fiz e continuo fazendo.

      Olhem, filhos amados! Está chegando o momento que serão levantados da terra todos aqueles que esperam passar para outra vida. Mas, se algumas delas não conseguirem, a culpa cairá sobre os que mais feriram essas almas pondo-as no caminho da prostituição, no caminho das drogas, e que também ensinaram a matar e a roubar. Cada um que plantou o mal, o mal vai receber.

      Neste espaço tão curto que estou dando, quem não vier se arrepender, pedindo-Me perdão a todo momento, e recebendo o Meu Santo Corpo, cairá como morto diante de Mim. Daí, não haverá mais retorno, porque o tempo está se esgotando.

      Se Me deres um beijo, olhe primeiro os teus pecados. Só assim a Minha tristeza diminuirá.


Jesus


Imprimir