Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

OLHASTE-ME, CRESTE EM MIM E ME SEGUES

03/11/1998 


Não olhaste o teu tempo, e sim o Meu. Não Me perguntaste o custo deste trabalho e nem a Minha exigência. Deste-Me amor, só amor e procuraste fazer toda Minha vontade e de Minha Santa Mãe. Buscas-Me em todos os lugares até nas florestas, mas não Me viste em corpo presente. Só em luz. Foste fiel a Mim, por isso és digno de ser chamado de Meu servidor mais autêntico desses últimos tempos.

Filhos e filhas amados! Nenhum homem deste mundo se torna santo sem sacrifício. Aquele que não larga tudo para Me seguir, jamais poderá ser considerado servo fiel.

O trabalho é que identifica o homem e a mulher, diante de Mim. Então, pedir aos outros para fazer por ti, e tu ficares de braços cruzados, o teu pedido, podendo ser até por uma pequena enfermidade, através deste Meu servidor, não poderei dar a cura que precisas. Dependendo do teu trabalho e da tua fé é que poderás receber de Mim as Minhas bênçãos. Mas, se nada fazes, não procure este Meu servidor, porque não serás atendido.

Um exemplo de vida te dou: Olhe bem o que este filho passou para chegar ao ponto aonde ele está, pois foi desprezado pelos amigos, como eles se diziam, foi atormentado por grandes sofrimentos com doenças e foi discriminado até por seus próprios parentes. As injúrias que recebeu, bem poucos homens, nesta terra aguentariam. Mesmo assim, criou nove filhos, nunca desobedeceu, procurou sempre Me agradar de todas as formas e se pôs no Meu caminho ensinando conforme Eu passo a ele.

Agora, depois desta leitura, entenda porque um pequeno homem mereceu este prêmio que estou dando a ele. Já pegaste a faca, o queijo e o pão na mão. Tudo prontinho para comer, enquanto este plantou vinte e cinco anos, para depois esperar para colher. Então não o censure, se hoje está um pouquinho melhor. É o merecimento de um bom trabalho. É justo de receber como os homens dizem, com juros e correção monetária.

É assim filhos amados, a vida dos que se tornaram santos, pois foi por terem Me olhado, creram em Mim e Me seguiram até nos seus últimos dias nesta terra.


Jesus


Imprimir