Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

POR SINAL NÃO SE MOSTRA, MAS POR AMOR SIM

04/11/1998 


Não foi só pelo sinal que Abraão recebeu, que a sua mulher iria dár-lhe um filho, mas foi pelo amor que ele tinha em Mim. Com Moisés foi a mesma coisa. Não foi só pela luz que viu de Mim, mas, sim, pelo seu amor que cheguei a dár-lhe um bastão para mostrar o Meu poder. Não foi só pelo “SIM” que Maria disse ao Meu Anjo em forma de luz, mas foi preciso o seu amor vir mais forte para que Eu nascesse Dela. Não foi só pela chave do Meu Reino que confiei a Pedro, e sim pelo amor que depositei nele e ele em Mim. Agora é contigo, Meu filho. Não foi por teres visto a Minha luz quando te chamei, e sim pelo amor que dedicaste inteiramente a Minha disposição.

Filhos e filhas amados! Esses méritos dados a todas essas pessoas, não se deram só pelo Meu sinal de como Eu Me apresentava diante deles. Esses nasceram com a chama do Meu amor, onde a de Maria, teria que ser maior, para ficar livre do pecado original. Mas todos esses e outros não foram só por sinais que vieram a ser fiéis a Mim. O merecimento que cada um teve, funciona através do sacrifício, da dedicação e de muito amor. Jonas, Daniel, Elias, Zacarias e João vieram para completar o resumo do Antigo Testamento, como todos aqueles outros que estão escritos.

Agora chegou a vez, depois dos Meus apóstolos, de vir a dar o Meu Santo Nome a este Meu filho. A ele confiei a palavra “DEUS” não por ter somente visto o Meu sinal, mas sim, pelo amor que tem por Mim e por Minha Santa Mãe. Esta assinatura encerra a história da existência do Meu poder que tenho sobre toda natureza, o começo de uma geração e o fim, em que um dia chegaria. Tudo que passei a este Meu filho foi para o bem de muitos e não de todos. A glória de Meu Pai está em todo o Seu poder e confiando em seus escolhidos para servir-Me. Assim se completa tudo aquilo que já era predestinado.

Foste até agora, Meu filho, o homem que mais escreveu, cabendo a ti, o final de todas as Minhas Santas Palavras. Profecias essas que são Santas e Verdadeiras.

A Minha bênção Te passo e a todos que vêm Me servindo.


Jesus


Imprimir