Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Sou o sopro que dá a vida

06/11/1998


      A Luz Sou Eu. O amor é derramado por Mim. A Misericórdia Somos Nós três: o Pai, o Filho e Eu, o Espírito Santo. Nada se transforma. Tudo Sou Eu que crio. Não se dá para ninguém nada além daquilo que já está escrito, pois os Meus mistérios é assunto particular só Meu, porque Sou Deus Pai, Sou Deus Filho e porque Sou o Espírito de Luz. Sou Deus verdadeiro que rege toda natureza, Sou o potêncial, Sou a maior força e Sou o Alfa e o Ômega, o começo e o fim de tudo que existe.

      Queridos filhos Meus! Olhem a data de hoje! Pararam para pensar nos Meus Dons?¹(Is. 1,1-2).

      A pequena imaginação do homem, sobre os Meus desígnios, não alcança o tamanho da Minha prosperidade, palavra esta que este Meu filho escreve mas não sabe o que significa. Vejam que Sou Eu, em Espírito, que uso este servidor Meu para escrever o que Eu quero. A razão de tudo isto é para a vossa conversão o mais rápido possível. Espero que, ao lerem esta mensagem e as outras, vejam que não estou condenando quem quer que seja. Estou, sim, dando as últimas oportunidades para virem até Mim. O Meu Espírito não tem carne, mas tem todo Poder, tanto no Céu como na Terra. Creiam, filhos amados, nestas palavras e não deixai que o espírito das trevas vos engane, pois ele, sim, é espírito em carne, alojando-se nos mafiosos, nos homossexuais, nos assassinos, nas prostitutas, nos drogados e nas mães que matam os seus filhinhos. Este vocês conhecem até pelo seu físico e não só o espírito.

      Agora, que tudo se cumpre, escrito pelos Meus Profetas, nada mais resta do que fechar as cortinas do tempo. O Meu fi1ho João Paulo II está sabendo de tudo isto, e no seu coração já não há mais dúvida. O Meu Santo Espírito o rodeia a todo momento como agora com este Meu filho, onde este busca-Me sempre em suas orações, não deixando Me decepcionar em nada, pois a sua coragem é de um Santo perseverante em tudo que é Meu, e agradecendo-Me todos os dias por tudo que Eu criei.

      A verdade é esta: O amor verdadeiro nunca se acaba. Por isto esta obra é rica e é a de maior valor já escrita nesses últimos tempos.


Sou a Luz, Sou o Poder, Espírito Santo


¹Os seis Dons do Espírito Santo: Espírito de Sabedoria e Inteligência, Conselho e Fortaleza, Espírito de Conhecimento e Temor de Deus. A Igreja Católica considera mais um dom, que está implícito, que é a Piedade, perfazendo, assim, sete Dons do Espírito Santo.


Imprimir