Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Vós observai os vossos costumes, mas não os Meus

07/11/1998


      Quem designou o seu filho, para orientar todos como se devem vir a Mim, não escondeu nada, pois tudo foi declarado e os Profetas escreveram. Agora, está sendo outra vez através deste Meu servidor e bem claro.

      Filhos e filhas amados! Na crendice dessas coisas que vem crescendo no mundo, vocês ouvem, dão crédito e guardam todas as palavras para depois comentar uns com os outros. Porém, já pararam para pensar na doutrina santa e pura que aprenderam? O que foi que aprenderam para chegar até Mim? Tudo isso venho observando em cada coração que se diz, Meu servidor. Não aprenderam que o Santo Sacramento tem que se receber de joelhos e na boca, que é o Meu Santo Corpo? E olhaste bem para o teu traje?

      Meus Sacerdotes! Se vocês nada mais falarem sobre este assunto, cobrarei de cada um de vocês, pois não posso permitir gente na Minha frente com esses trajes ridículos. Olhe que palavra de Rei não pode ser revogada. Ai dos senhores Bispos que abrem as mãos dizendo que não precisa mais se usar roupa decente na Minha Casa. Olham os seus costumes de como se vestem mas não olham os dos outros, onde usam tudo como querem. A indignidade não é só dos que estão na frente do altar a espera para receber o Meu Santo Corpo. Os maiores responsáveis são vocês, Padres e Bispos, pois a quem confiei este trabalho vou cobrar (Lc.12,48s). Se teu traje usas, para Me representar, então diga aos outros que o momento está chegando, onde todos são chamados mas poucos serão os escolhidos(Mt.22,14). Observar as modas, que se usa no verão, qualquer um vai atrás do outro, mas, aos que seguem os Meus direitos, taxam de homens da idade da pedra ou de quadrados. Isto Me causa grande tristeza. Não é só o espírito que precisa de conversão, mas, sim, o corpo todo, porque ele é Meu Templo.

      Filho querido! Sei que tu lutas por este lado, mas não vejo os Meus Sacerdotes falarem. Quero ser razoável com todos que criei, mas não temam Comigo neste assunto, pois Sou o que Sou e ninguém poderá tirar os Meus direitos.


Jesus


Imprimir