Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Centralizar

17/11/1998


      O medo produz fracasso e o fracasso leva a desonra, mas a conquista leva à vitória e a vitória leva a ser honrado. Este assunto, Meu filho, é para os filhos que venho perdendo e para os filhos que venho ganhando, onde os que não Me pertencem mais, levam consigo a desonra, e os que Me ouviram e Me ouvem, ganharão o seu galardão.

      Agora estou centralizando, em cada parte do mundo, um grupo como este de vocês que estão ao Meu serviço, para ajuntar, no fim, numa só família e começar tudo de novo como foi no começo, sem pecado, sem mais guerra e sem mais morte, onde todos viverão eternamente.

      Ontem, aqui, foi dado esclarecimento, para as autoridades eclesiásticas, sobre os Meus direitos. Hoje, posso selar este assunto com o Meu Santo Nome e o de Minha Mãe: "A vitória global." O Meu Santo Espírito já foi derramado, e, agora, só vem a crescer o número de vidas que irão Me pertencer.

      Bento, filho amado! Escreveste os Meus assuntos que mais estavam faltando, para que o Meu pequeno rebanho viesse a conhecer os Meus desígnios, um futuro que se aproxima aos olhos dos filhos da luz. Será um clima de grandes cortejos diante de Mim feito pelos Meus eleitos. Nesta hora os sinos dobrarão em toda a face da Terra e as trombetas os chamarão para o toque de recolher, centralizando todos num só lugar para receber-Me. De cada país sairão os que Me pertencem e falando a mesma língua. Ninguém irá precisar mais de intérpretes, pois um só povo irá tomar conta de toda Terra administrada por um só, que Sou Eu, Jesus. Os ímpios, aqui, jamais pisarão, pois a maldade, o ódio, a ganância, o orgulho, o escândalo, a fome, a miséria e a morte será a herança do Meu inimigo aos seus seguidores.

      Veja, Meu filho, que um pai jamais esquecerá de repartir tudo o que tem com os filhos obedientes. A herança, que não tiveram os sem terra, irão ter. A vitória será completa. Por isso os Meus Anjos estou enviando na frente para preparar este povo de como deve se comportar diante de Mim: Bem vestido, confessado, sacramentado e com o máximo de respeito sempre dobrando os joelhos em Minha frente.


Jesus


Imprimir