Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Acrescentai em vossos corações

18/11/1998


      Não deixai nada para trás do que viemos pedindo desde o começo destas mensagens, que é a fé, a dedicação, o amor, o perdão, a justiça e os santos sacramentos como manda a Santa Igreja Católica. Na certeza de que isto vocês vem fazendo, Meus filhinhos, gostaria que acrescentassem, ainda, dentro dos vossos corações, os vossos bens a disposição de Jesus, pois Ele saberá como deve ser feito. Não escondam nada do que lhes pertencem, porque os Seus olhos podem ver tudo conforme abrirem a mão para Ele, e Ele também fará com vocês a mesma coisa, quando estiver na frente de todos.

      Filhinhos amados! Tudo que Me pertencia Eu vos ofereci, que é o Meu Santo Corpo, pois nada mais Eu tinha. Agora, espero também de vocês. Entreguem-se por inteiro a Ele e deixem que o Seu Santo Espírito domine as vossas mentes e os vossos corações, porque está chegando o momento que tudo irá ser conferido. Então, quem mais fez, mais irá receber, e quem menos fez, muitos desse perderão até os fios de cabelo de sua cabeça.

      Toda justiça santa começa por sua casa. Um coração aberto para Deus é imitar e mesmo como fiz para ser o Seu Primeiro Sacrário aqui nesta Terra. Hoje, todos Me velam como Rainha da Imaculada Conceição. Também com vocês virá o momento de ser dito pelos Anjos do Céu com a permissão de Jesus: "Filhos e filhas abençoados que saíram do meio da corrupção e da podridão para servir o Senhor em todos os sentidos."

      Quem não abrir mão dos seus bens, com eles morrerá aqui mesmo. Tirai um exemplo também pelos Seus Apóstolos, pois eles vendiam o que tinham e repartiam um com o outro. Esta é a maior prova que se dá pelo Santo Evangelho, porque, se não for plantada outra semente, como estas santas palavras, como é que ela vai crescer? Vejam que os seus bens já estão produzindo bons frutos, e a todos os que estão fazendo, nenhuma poupança, no mundo, cresce tanto como esta.

      As ofertas que se fazem para o seu Criador, que nunca haja arrependimento. Senão, elas não têm valor.

      Obrigada, filhinhos queridos! Eis um exemplo de amor para com o seu Deus: Façam como este vem fazendo a vinte seis anos nesta luta pela paz, Bento, Meu filhinho.


Maria, Rainha da Paz


Imprimir