Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Um corpo iluminado

20/11/1998


      Onde é que fui buscar o lugar para que todos os olhos Me vissem? Foi em Maria, pois foi através Dela que Me formei em carne diante de todos os homens e mulheres.

      A Minha originalidade verdadeira nenhum ser pode imaginar. Por isso o Meu Santo Espírito é vivificador em tudo que é visível e mesmo invisível aos olhos da humanidade. Eu Sou o potencial, a segurança, a força da natureza, o vento que sopra, o mar com a sua grandeza e profundidade, as estrelas no firmamento, os astros no céu, o sol que ilumina e a terra que é o planeta mais belo de toda a galáxia.

      Mas vocês, filhos queridos, que Me honram e Me seguem, trata-se, cada um de vocês, de um facho que jamais se apagará. Depois, de ter passado pelo corpo de Minha Santa Mãe, o Meu Santo Espírito continua dentro de vocês, iluminando a vossa mente e dominando o vosso coração para que ele possa Me receber a todo o momento. Vejam que a própria natureza Sou Eu que diri jo, onde as árvores crescem, os pássaros fazem seus ninhos, as flores se abrem, a chuva molha a terra e a terra faz as plantas crescerem. Assim, todos podem viver, os animais, os peixes e tudo que é vivente. Isto se chama um corpo iluminado por Mim. Aqueles que não vivem esta graça, são seres vivos mas mortos como as folhas secas que são jogadas fora das árvores.

      Queridos filhos! Já pararam para pensar nestes assuntos que venho passando a este filho? Onde é que um escritor teria tanta inteligência de resumir estes mistérios em tão poucas palavras? Um rei, quando é condecorado, dá-se à ele a coroa de rei, que é um título de alta nobreza. A este, que escreve, também dei, só que, para os olhos da huiuanidade, é invisível. Se não fosse o que digo a vocês, Meus filhos, este pequeno homem em nada poderia Me representar, porque ele escreve, escreve, sem saber o que será escrito. Um homem sem sabedoria não teria a capacidade de escrever um só livro desses, quanto mais uma enciclopédia.

      Na frente de vocês estou enviando um dos maiores mensageiros dos últimos tempos.

      Que assim seja para sempre e sempre! Amém!


Jesus

Imprimir