Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Seriedade não se conquista sem amor

21/11/1998


      O amadurecimento de uma vida santa cresce aos poucos e não de repente. É comparado a uma semente que se joga na terra, onde ela cresce aos poucos conforme é dado o seu tempo. Assim são as pessoas que amam seu Deus de todo coração. Só vão crescendo pela seriedade que trazem consigo. Se não houver, tão logo demonstra, a pessoa, o que é, porque todo aquele que nasce da carne é carne, mas aquele que nasce do espírito é considerado como uma casa que foi construída em cima de um alicerce, onde vem a chuva e o vento e não a derruba.

      Bento, filho amado! A mão, que escreve estes assuntos, tem que estar livre de todas as impurezas, como usa fazer o Sacerdote ao consagrar a Santa Hóstia, onde primeiro lava as mãos. Contigo Meu filho, acontece a mesma coisa. Se Eu não lavasse o teu corpo, no dia que te chamei, jamais escreverias estas palavras, porque todas são proféticas.

      Nenhum homem pode tirar este mérito de ti. O que vem acontecendo com os críticos, é só inveja, pois motivo não existe nenhum, nestas escritas, para serem menosprezadas. A quem Eu confio os Meus assuntos, eles são revelados pelo que Me cabe o direito.

      Os segredos que são de Meu Pai, estes só serão revelados na Minha segunda vinda.

      Não é preciso o homem ou a mulher se escravizar para ser filho da luz. O que espero é seriedade Comigo, com Minha Santa Mãe e com todos os Anjos e Santos. Quem Eu encontrar fora destes Meus ensinamentos, não terá parte na outra vida.

      Da maneira como vem crescendo o número dc pessoas que vai lendo estas mensagens, não são todos que acreditam piamente, pois as suas mentes estão voltadas para as coisas do mundo.

      Se te disserem que és, Meu filho, um louco, louco são os que te chamam. Quem vier distorcer estas santas palavras, seu ouvido está ligado com o Meu inimigo e da realidade foge, porque o coração está cheio de mentiras e falsidades vergonhosas. O mesmo aconteceu com os outros que escreveram sobre a Minha vinda aqui pela primeira vez. Na boca dos Sacerdotes, eles foram considerados

      loucos, os profetas do começo, e que agora é com vocês, filhos amados, os que vem anunciando a Minha segunda vinda.

      A ti dei e dou toda esta sabedoria pela seriedade que tens Comigo.


Jesus


Imprimir