Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

NÃO SOIS VÓS QUE SEREIS AFASTADOS

23/11/1998


Dedicação e Delicadeza Palavras estas Meu filhinho, que são vistas só nos mais fracos e perseguidos.

O respeito que se dá às coisas sagradas, vêm das pessoas mais humildes. Essas dádivas o Meu Filho Jesus está derramando, a todo instante, no coração dos mais fracos. A Luz de Seu Santo Espírito cresce dia a dia no meio das famílias religiosas para confortá-los, pelo aperto que irão passar neste fim dos tempos.

Meus filhinhos amados! Tenho observado o quanto vocês têm dito sobre estes assuntos. Tem hora que vocês ficam em dúvida, mas tão logo se apegam com Meu Santo Filho e Comigo e nos pedem socorro.

Não há nada escondido que não seja visto por nós, pois, o que é para ser mostrado, tem que ser mostrado, para chegar o momento que está por vir, onde a Justiça Divina é que irá dar o veredicto de quem vai passar para a outra vida e quem não vai. Uma coisa vocês devem ter, Meus filhinhos, confiança no que já está escrito no Sermão da Montanha, pois é dali que irá se cumprir tudo o que Ele falou. Então não devem ficar discutindo um assunto que só cabe a Deus, o Pai de toda criação. Ele pronto está para enviar Seu Filho novamente para acabar com todos esses desajustes que vem surgindo através desses que querem subir de posição mesmo explorando as coisas sagradas. É um desajuste que entristece o Santo Espírito porque quem pouco entende, pensa consigo que tudo que está acontecendo é obra Dele, mas não é pois o Amor Verdadeiro não se exibe, não se exalta, não se orgulha e nem se escandaliza. Foge sim, da verdade, porque a verdade não aumenta lucros para o seu bolso.

Então quem vem servindo honestamente ao seu Salvador, é considerado um louco. É por isto e muito mais que o inimigo de Deus desvia a verdade na cabeça dessas pessoas para servirem só a ele com todos os tipos de escândalos.

O caminho Meus filhinhos, que traz a Jesus, está quase no fim. Então, rezem, rezem sem cessar.



Maria, Rainha da Paz


Imprimir