Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A injustiça leva a loucura

22/11/1998


      Quem produz o que não deve, fica sujeito a perder a sua alma e o seu corpo. Quando a injustiça começa por homens sem lei, acaba na rua da amargura.

      O escritor, que já escreveu tantas histórias, nunca passou pela cabeça dele que só algumas são aproveitáveis e o restante é de péssimo gosto. O leitor que põe a Bíblia do lado, para ler um livro desses, é andar no escuro, onde a sua alma não tem sossego.

      Filhos amados! Quem foi que vos chamou para ajudar a fazer este serviço? Foi um Sacerdote? Foi um Bispo? Foi um Cardeal? A resposta vocês mesmos já sabem. Então, não tenham medo se alguém vier vos ameaçar, pois em todas as passagens da Bíblia, os escritores também foram perseguidos como vocês agora, e nenhum deles deixou de enfrentar.

      O Meu calendário o homem não conhece, porque a sua filosofia é totalmente diferente. A chave que serve para abrir a porta que dá entrada para o Meu Reino está dependendo de poucos meses. Por isso, eles não conhecem o Meu calendário, porque é segredo de Meu Pai. A este filho venho relatando a aproximação do fim dos tempos e não o dia, pois é por uma causa justa que se dá a alguém que Me respeita em todos os sentidos.

      Quando o leitor lê estas escritas e reconhece os seus próprios erros, admite, em seu coração, que são santas todas estas palavras. Mas, os fornicários, os que desejam só o que é abominável a Deus, esses não admitem estas mensagens.

      Porque que os lírios do campo nunca perderam a sua brancura? Porque é uma obra Minha para cumprir a profecia, quando disse que nenhum rei se vestiu igual aos lírios do campo (Mt. 6,29).

      Os que Me pertencem, as suas almas foram lavadas com o Meu sangue e a mancha do pecado desapareceu, e dentro desses corpos elas continuam brancas e purificadas por Mim, porque Sou o único alvejante que pode branquear essas almas. Os campos, onde estão sepultados todos que já partiram, estão com seus dias contados para, dali, levantarem-se os que morreram, uns para vida eterna e a maioria para a perdição. Então, os que estão ainda vivos, já estão sentindo a Minha vinda gloriosa, mas os mortos vivos, para eles, isto é coisa ultrapassada.

      Acordai Meus filhos! Olhai em Mim e não no que os outros falam.


Jesus


Imprimir