Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O Céu dará testemunho pelo que fizeste

10/10/1998

      (Resid. do Sr. Luiz e Cecília Floss (0xx49-766-1503) Pinhalzinho / SC


      Como irás dizer, diante de Mim, as mentiras que disseste e não à verdade, escondendo tudo para não te comprometeres? O pecado, em si, ele é indispensável, enquanto não saíres do corpo que estás, porque todos são pecadores. Mas, o pior de tudo é ser traidor. Homens assim jamais entrarão no Meu Reino, e da mesma forma também as mulheres. O que se faz ou deixa de fazer, diante de Mim, por pequenos motivos, estes já não são considerados, para perca de vossa alma. Porém, todo aquele que violar Minhas leis, passa a ser um transgressor. Quanto mais Me trair, este é quase impossível vir a se arrepender, para passar para a outra vida.

      Filhos amados! Quando foi que leste na Sagrada Escritura que o Filho de Deus viria para destruir alguma coisa feita pela mão de Meu Pai, se Ele tudo criou? O Filho veio para dar vida e não tirar. Mas, quem é que quer passar pelo sofrimefito? São poucos, muito poucos. Ser pobre, dos bens materiais, não quer dizer que é infeliz. Infelizes são todos aqueles que fazem dos seus bens um seguro total para viver melhor. Este é o maior erro da humanidade. Sendo Eu, o Filho de Deus, não nasci em palácio e muito menos no meio dos ricos. Com o mesmo destino que vim a este mundo, subi ao céu sem deixar heranças materiais.

      Em compensação, ensinei tudo para se chegar ao céu, e ele dará testemunho do que deixaste de fazer.


Jesus


Imprimir