Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Sabei viver bem os vossos últimos dias

12/10/1998

      (Residência do Sr. Luiz e Cecília Floss)


      No correr do dia a dia, olhai sempre para dentro de vós e pergunte ao vosso Salvador: "O que foi que deixei de fazer?" E Ele vós ensinará a pedir perdão dos vossos pecados. Isto é justo, muitojusto. Mas, cruzar os braços e não fazer nada, isto não merece elogio.

      Meus filhinhos! O tempo que vos é dado tem que ser sempre assim, alegre com vossos irmãos, e dar novas idéias rumo ao dois mil anos, para entrar nele justificado perante o Meu Filho Jesus. Olhem que a aporta está pronta a se fechar, o que nenhum de vocês deixe de estar sempre de prontidão. Não se diz que um homem prevenido vale mais do que dez que nada fazem? É isto, Meus filhinhos amados: Ouvir-Me e não dar prosseguimento do que venho pedindo, a ti é dado nada mais do que aquilo que fizeste. Acrescentai em vossos corações e em vossas orações: "O Pai nos ama, o Filho nos quer, o Espírito Santo nos ilumina e nossa Mãe nos ajuda a caminhar. Então, irei ser cada vez mais obediente."

      Em nossos lares, a luz permanece desde a hora em que não deixeis faltar o azeite. Que tenha sempre de sobra e não faltando. Este azeite são as vossas orações. É ela que chega mais rápido ao vosso Criador. Por isso, então, sempre deveis saber viver esses últimos dias antes do ano dois mi1. Almas puras não se perdem. As que se perdem são essas que não sabem agradecer em nada.

      Obrigado, filhos Meus! Dou a Minha bênção à este dia consagrado a Mim.



Maria, Rainha da Paz


Imprimir