Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Amar-Me e seguir-Me é viver

19/10/1998

      (Residência da Srª Micalina - Mãe do Eugênio) - Palmital/PR


      Não haverá nenhum mal deste mundo que possa mais tirar de Mim quem já consagrei. Tu, Meu filho, se já choraste muito, breve não irás chorar mais. Se sofreste com tanta injustiça, também não sofrerás mais. Se passaste por grandes dificuldades, jamais acontecerá daqui por diante. O Meu amor, por ti, é grande, pelo trabalho que vens Me fazendo juntamente com todos os que te ajudam. Nenhum desses deixarei de reconhecer.

      Filhos queridos! Levantar de manhã de sua cama, e já pensar em Mim e em Minha Santa Mãe é viver a vida. Vida esta que já é aqui e na outra que está tão próxima.

      Ontem, Meu filho, desses muita alegria a este povo. Jamais eles esquecerão do que viram e ouviram. A igreja, que abre as portas para ti, é a Mim que está fazendo. O sacerdote, que te recebe, Sou Eu que vou agradecer. O bispo, que te ajudar, fará o que Eu fiz, sempre olhando Meu povo que sofre nas mãos dos justiceiros. Quem procura Me agradar, agrada aquele que vos criou; e quem despreza um desses Meus pequeninos, a Mim está desprezando.

      Justificar-se diante de Mim, pelos erros cometidos, jamais morrerá. Quem crê no Pai e ama o seu Filho, neste fizemos nossa morada.


Jesus


Imprimir