Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Que os vossos “sim” façam crescer cada vez mais o restante do Meu rebanho

20/10/1998 

      - União da Vitória/PR - (residência do Sr. Fernando Mayer)


      Se alguém vier vos impedir este trabalho, jamais passará por cima de Minhas Leis, pois elas são Santas e Puras. O justiceiro, deste mundo, vem observando o vosso trabalho, mas não há tempo para ele tirar vocês, Meus filhos, deste caminho, porque o prazo já foi dado. Este justiceiro, que se diz o maior para o mundo, não entende a Minha cólera. Porque, se entendesse, jamais mexeria com um só dedo contra os Meus Direitos.

      Filhos amados! Sei que todos vocês querem ver seus trabalhos progredirem cada vez mais. Não temam, pois, os que são Meus, irão reconhecer que este movimento é verdadeiro, pelo que estão fazendo. Não está escrito, na Sagrada Escritura, que enviarei os Meus Anjos na frente, para preparar a Minha Segunda Vinda a esta Terra? Então, recordo que este é o tempo. As Minhas Palavras, como estão, não podem ficar em vão, pois elas são Santas tanto quanto Eu Sou.

      A voz, que agora grita em todos os lugares que vão passando, por vocês, deste Meu servidor, é idêntica a de João. A diferença é que João pregava nos lugares pequenos, e este passa pelas cidades grandes e pequenas, onde está a maior miséria humana cometida pelos pecados da carne.

      Então, Meus filhos, digo-vos que os vossos SIM, para Mim, façam crescer, cada vez mais, o número de ovelhas para o Meu rebanho.


Jesus


Imprimir