Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Conspirar contra os Meus preceitos é perca total de tudo

12/09/1998


      É um relatório que passo a todos os Meus desafiantes. Não impedi nada do que o homem quis fazer. Dei toda liberdade, mas as Minhas leis não foram respeitadas. Tiraram quase que completamente o primeiro mandamento e o segundo. Muitos chegaram a cuspir por causa desses dois. Riram de Mim até agora, e entre eles dizem: É um Deus que não tem braços, nem cabeça, nem pernas e nem corpo. Esse não é Deus. É só um nome inventado pelos membros de sua Igreja.

      Homens hipócritas! Onde foi que aprendeste a ser gente, se é assim que te chamas. O teu corpo não tem forma de um homem? Por acaso te consideras um bicho? Pois te digo: no julgamento final serás o primeiro a ser retirado da Minha frente, pois és considerado pior do que animal. Vieste a este mundo só para Me desafiar, mas não terás outra chance daqui para frente. Espere só João Paulo II terminar o seu mandato e então verás quem Sou Eu. A tua hipocrisia enoja até os Meus Anjos inocentes que ainda vivem nesta terra, pois eles escolhidos estão sendo por Mim. E tu, homem da lei, subordinaste os Meus direitos e os desses que estou enviando na Minha frente e que impedes de todas as formas. As tuas leis foram dadas a ti pelo Meu inimigo, um carrasco que manda judiar e depois matar. Este que está no teu comando hoje, será o último ato dele aqui nesta terra.

      Conspirar contra Mim, é o pior erro de vossas vidas, homens ingratos.

Jesus


Imprimir