Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Que as tuas palavras sejam firmes

14/09/1998


      Não se pode tirar nem um só til das Escrituras conforme já está cscrito. Quem delas usar e vier a vacilar, ficará confuso o seu coração. Então, este ou esta pessoa, diante do Senhor, ficará trêmula e enfraquecida. A essência da alma está na luz do Salvador da humanidade, pois, sem ela, passa a ser como uma vela sem a chama. O amor verdadeiro não pode ser visto diferente. Usa-se ele como Jesus faz com todos aqueles que respeitam as Suas leis, onde ama um por um sem distinção. Não é vergonha dizer à outra pessoa mesmo sendo casado ou casada: “Eu te amo!” Vejam que, acima de tudo, foi Deus que iniciou, pois foi criado por Ele mesmo o Amor!

      Meus filhinhos amados! Sei que muitas vezes vocês escondem estas palavras por causa da malícia, achando que o outro possa ter mau pensamento. Mas, não é por aí que se deve ter vergonha de dizer ao teu irmão ou à tua irmã, pois na lei de Deus quer dizer que todos são irmãos. Por isso, devem ser tratados uns aos outros com amor.

      A Minha femini1idade passa a ser pronunciada na boca de muitos homens dizendo: 'Como te amo, Virgem Maria!', e, no entanto, recebo com muito carinho também, porque Eu bem sei que é por Deus que é dado. Então, quando falares, diga: 'Eu te amo!', mesmo que não seja alguém da tua família. Se a mesma pessoa vier a corresponder com respeito, um abraço, não desmerece a quem quer que seja, pois o importante é saber amar para aprender a viver na outra vida que já está muito próxima.

Maria, Rainha da Paz


Imprimir