Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Onde aprendeste?

19/04/1999


      Se ouves a Mim, só a Mim, certamente não caminhas errado, continuas esperando em algum dia Me ver. Pois te digo: Se teu coração e tua fé estão sempre sendo renovados cada vez mais, para Me ver feliz, digo-te que já estás Me vendo. É só parar para pensar um pouco. Quem tu achas que dá a paz? Sou Eu. E tua saúde? Sou Eu. E tua vida? Sou Eu. E teus filhos? Sou Eu. E teus pais? Sou Eu. Então, como é que não Me vês, Meu filho! Vocês estão vendo, sim. Estou pertinho, bem pertinho de todos vocês. Não faz mal se a luz do Meu Santo Espírito não seja visto de olhos abertos. O que Me alegra é a vossa esperança deste dia chegar, de todos Me verem por inteiro. E isto irá acontecer muito breve. Quando bem vocês não esperam, de volta estarei.

      Filhos e filhas amados! Gostaria de pedir a cada um de vocês arrumar a vossa morada, deixando ela sempre bem limpinha para Mim e Minha Santa Mãe. Já estamos preparados para fazer nossa visita a todas as famílias que estiverem Me adorando e venerando Minha linda Progenitora. Ela, junto Comigo, formamos a maior prova de união, como o pai e mãe que amam os seus filhos também. Assim somos Nós. E nesta mesma alegria que estamos, também está José, Meu Pai de criação.

      Reflitam bem, Meus filhos amados, estas santas palavras. Onde aprendeste a viver bem sem deixar nada a desejar a ninguém, de algum mal? Então já és considerado rico neste mundo e muito mais serás no outro. Onde aprendeste a receber só coisas boas? Sou Eu que estou sempre a teu lado. Agora, todos aqueles que aprenderam o que não deviam, estão correndo perigo, a todo momento, de se perderem para sempre. Por enquanto ninguém ainda foi julgado. Mas, volto a dizer: São muito poucos que irão passar para a outra vida. Olhe que tudo isto já está escrito na Escritura Sagrada. Pensas que vim trazer a paz? Venho separar os pais dos filhos, os filhos dos pais e a sogra de sua nora. É só ler bem e meditar, pois tudo isto já começou a se cumprir (Mt 10,35).

      O mundo é uma escola, e os que estão sendo aprovados, esses já bem se conhece.


Jesus


Imprimir