Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O remédio

20/04/1999


      Quem busca a graça para viver em paz, encontrará diante de Mim, mas é preciso estar em dia com os Sacramentos da Igreja Católica Apostólica Romana. O remédio pode ser o melhor do mundo para tal doença, mas sem fé nada se consegue.

      Filhos amados! Aprendam a distinguir as coisas pondo elas no seu devido lugar. O pão que vos dou para o vosso bem, deixei um só para administrar, e esse é Pedro. Pedro quer dizer Igreja, uma só, a única(Mt.16,18). O mistério da transformação do vinho e do pão sobre a mesa continua até hoje e ninguém pode mudar o que João Paulo II vem administrando, continua o que passei a Pedro. Este mistério só pode acontecer quando ligado estiver junto com a Minha Igreja. Ela tem o poder de curar o corpo e a alma. Fora dela nenhum outro pode. Enganar sim, aí pode. Esses procuraram ganhar dinheiro mais fácil usando o Meu Santo Nome dizendo que Eu Sou um só, nisto eles tem razão. Mas, na separação, completamente estão errados. Este é o tempo que as Minhas ovelhas começam a se espalhar, devido a falta de obediência, principalmente dos Meus Sacerdotes.

      A homilia muitas vezes deixa a desejar, na Santa Missa, e o tratamento mudou muito. Vejo a cada dia que se passa o Meu povo se distanciando, indo em busca de outras denominações. Lá eles sabem usar seus truques para enganar as pessoas, mas na realidade o Meu Santo Espírito ali não está. Se Me perguntares porque não? Já posso te dizer: Eu Sou a união e o amor. Não sou separatista. Separar sim, virei na hora do julgamento, mas por enquanto ninguém está sendo julgado. Quem desprezou a Minha Igreja, sim, estes julgaram antes de Mim. Olhe que fui bem claro: “Todo aquele que vier procurar se salvar irá se perder (Mt.16,25), mas todo aquele que vier fazer toda a Minha vontade, este Eu salvarei.”

      O remédio mais Puro e Divino Sou Eu.


Jesus


Imprimir