Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Novo decreto

21/04/1999


      O homem assina novas leis sem antes Me consultar. Faz tudo sem pensar no dia de amanhã, mas quando ele descobrir o grande erro que cometeu, verá então que assinou sua própria sentença. Então, diante do Tribunal Divino, não haverá como pedir desculpa pelo erro cometido.

      Meus filhos amados! Já está pronto para ser usado na humanidade um novo sistema para saber tudo que eles querem. Será um controle como marcam os animais do campo. Só que no ser humano é bem mais sofisticado. O sinal acusa no aparelho como pode controlar bilhões de pessoas. Mas tem um porém, quem for passar para a outra vida, esses não permitirei de forma alguma. Vou pôr o Meu Sinal em cada um que eles não poderão reagir. O novo decreto deles é que ninguém fique de fora, mas, não sabendo eles que, os que Me pertencem, ninguém pode roubar de Mim.

      Por isso, Meus filhos, vocês já estão sendo chamados por estas mensagens como devem fazer para alcançar o Novo Reino que está para vir. Lembrem-se que ninguém deixe-se iludir com as coisas deste mundo. O que vocês já tem é o suficiente para chegar até o momento que lhes espera.

      Filho querido! Estas tuas canções não tem nada do que pedir desculpas de tua simplicidade, Eu gosto do jeito como tu és. Ah, se Eu tivesse um mundo cheio de caipiras assim nesta Terra, guerra não existiria, porque vossa humildade é que ainda Me dá muita alegria, no meio de um mundo tão violento.

      Vejam, Meus filhos queridos! O satanás usa os truques para levar a multidão ao desespero, enquanto Eu uso Meus filhos mais simples para alegrar os que Me seguem. É assim que vosso Criador irá fazer novamente: um povo que possa viver só de alegria e de amor; não haverá mais desigualdade; todos serão ricos para toda eternidade; serão novas vidas, novos corpos sem mais velhice e sem mais morte. Aqui será eternamente o Meu Paraíso junto com todos vocês, Meus filhos queridos, e o momento bem pertinho já está.


Jesus


Imprimir