Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Plantai só a boa semente

01/08/1999

      (Resid. Srº. Antônio e Srª. Alice Ortolan – Criciúma-SC)


      Não importa quem vier a desfazer deste vosso trabalho. Quero que cada um de vocês lute, divulgando sempre sem parar. Plante esta semente no coração de todas as pessoas, pois ela nascerá tão logo. Em hipótese alguma deixe que venha alguém querer tirar, da mão de vocês, o que venho passando diariamente à este Meu servidor, pois são palavras proféticas e não comerciais. São todas direcionadas sobre um Novo Reino que está para vir a qualquer momento. Então, não precisam ter medo. Fazendo o que estou pedindo, que importe lá, se alguém não vier a gostar? Os que pouco Me devem, não tem medo da verdade, mas, para os que estão em dívida muito grande Comigo, estes ou estas pessoas não suportam esses avisos. Baseia-se no mal pagador que foge sempre para não pagar as suas dívidas. Assim são esses que, ao se depararem com estas mensagens, mandam jogá-las fora, porque elas incomodam as suas sujeiras. Essa é a razão de não aceitarem estas mensagens. O que eles vem fazendo, até agora, são novas versões contra as Minhas Leis. Por isso, Meus filhos queridos, é que eles dizem que vocês são falsos, por causa de suas sujeiras. É nisto e não tanto da pessoa de vocês. E mais, porque as mensagens vem tocando no calo deles. Quem está lá dentro dessas trapaças contra os Meus direitos, não aceitam, porque os seus salários estão sendo pagos pelo Meu inimigo. Então fica ruim para eles.

      A máfia é tão grande, na Igreja e fora dela, que se todos os filhos da luz soubessem, ficariam apavorados. Por enquanto está sendo feito tudo oculto, mas tão logo será declarada a lei da besta por toda Terra. Vejam os seus produtos. Os seus códigos já estão sendo marcados por eles. Até as imagens e as Bíblias já vem com este controle. Isto chama-se o começo do sinal da besta, porque o restante está para ser publicado, e quem não aceitar será considerado contra os seus projetos, onde vem querendo dizer que é para melhorar a vida de todos. Mas posso lhes afirmar que não é. É, sim, um revolucionário que quer tirar os Meus direitos para ele comandar o mundo. Isto, sim, é o que ele quer.

      Então, não tenham medo, Meus filhos. Espalhem, espalhem mesmo estas mensagens e não parem, porque o leão está pronto para atacar.


Jesus


Imprimir