Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Não venho buscar só os que se acham salvos

02/08/1999


      Bento: — Explicai-me, Senhor Jesus, este assunto que é tão sério. A salvação vem só para quem está dentro da Vossa Igreja ou também a nós que lutamos por um mundo melhor e que seja só de paz?


      Quem Me enviou, pela primeira vez, não Me disse: "Trazei-Me todos que estão na face da terra". Deu-Me, sim, o direito de levar Comigo todos que vierem a ser fiéis a Mim. Por exemplo: Em quem vou tocando, não mais Me trai como fez Judas. Porém, esses ou essas pessoas, que Me traem, já se conhece. Uns fizeram novos templos para eles, outros procuraram novos ídolos e outros ainda se deixam enganar pela ganância do dinheiro, e por fim os incrédulos, onde só eles é que sabem tudo, como os membros da Minha Igreja.

      Dei e continuo dando testemunho de que Sou Dono de tudo, mas continuo nos casebres junto à pobreza, porque lá é que é o Meu lugar. Ninguém precisa de médico quando tem saúde. (Mt 9,12). Então, quem quiser Me achar, que entre num barraco desses e olhe nas pessoas de idade, nas crianças desnutridas e nas mães desesperadas que não sabem mais o que fazer para dar a comida aos seus filhinhos. É ali que estou presente para conformá-los até a Minha vinda derradeira.

      Dei um tempo e mais um e não disse o terceiro. Esgotado está. Só estou usando de Minha misericórdia para não virem dizer depois que Sou um Pai injusto e que não chamei atenção. Através de ti, Meu filho, estou por inteiro dando testemunho que a Minha vinda está próxima. Mas, não dão ouvidos, estas pessoas, que pela ilusão do mundo, se deixam enganar cada vez mais, onde buscam só o que lhes serve. Ao que Me pertence, não ligam mais. Então, virei recolher todos aqueles que estão Me obedecendo junto com João Paulo II. Quem dele se desligou, desligou-se de Mim, e quem Me desobedece, está contra o Pai que tudo criou. Por isso a escolha já está sendo feita.


      Bento = Jesus! Quer dizer que estamos então no caminho certo?


      Isto mesmo, Meu filho. Vocês são as ovelhas que estão quase sem pastor, nesta terra, pois Ele pronto está para entregar a chave que passei a Pedro. Daí, então, se desligará o Céu da terra, mas só por um curto espaço. Depois, será o fim.


Jesus


Imprimir