Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O fortalecimento

08/08/1999


      Quem pode dizer: "Não preciso de tua oração e nem que lembres de Mim!" Todo aquele que vier ser contra a vossa oração ou contra a vossa ajuda, neste sentido, fica excluído já antes de ser julgado, porque as Minhas Palavras não podem ser anuladas. Quando Eu estava carregando a Cruz pelos vossos pecados, no meio do caminho, indo para o calvário, dando uma parada vieram as mulheres chorando por Mim. Então Eu disse: “Chorai por vós mesmas”(Lc 23,28), porque viria o tempo em que os distúrbios mentais causariam perca de fé. Então, só através da oração é que conseguiriam agüentar esta carga tão pesada que está caindo sobre toda humanidade. Quem vier a dizer que não precisa, Meu filho, de tua oração, não sabe o que diz e nem pode enxergar a verdade. Se Eu te escolhi, na Minha Frente és o que és porque assim Eu quero. Toda esta Sabedoria que passa por ti, nas escritas como estas ou no falar, de Mim é que sai a Energia. Se assim não fosse, jamais terias toda esta capacidade, onde, mundialmente, o teu nome está percorrendo em tão pouco tempo. Se fosse analisar as pessoas que já estão sabendo de tudo isto que vem se passando contigo para Comigo, veriam que já ultrapassa milhões de pessoas. Estas sementes crescem tanto que nenhum homem comum, na terra, faria o que aqui acontece contigo, Meu filho. Dentro de ti permaneço, pois preciso muito de um instrumento assim que viesse a ficar só à Minha disposição dia e noite e nunca mais viesse a dizer um não para Mim. Só os críticos invejosos é que podem dizer o contrário de tudo isto que aqui vem acontecendo. Na medida que vem se passando dia após dia, mais segurança e mais força recebes de Mim, pois aqui se trata de uma fonte de maior grandeza, devido o Meu Santo Nome que te dei: “DEUS” Este Aval não veio por acaso. Este Aval é para dar toda certeza de que és o maior profeta e historiador dos últimos tempos.

      Uma luz que está na Minha Mão ninguém pode apagar, e, se vier, não terá tempo suficiente de querer que isto venha acontecer, de dar um jeito em ti, Meu filho, ou acabar contigo.

      Jamais vocês, membros de Minha Igreja, terão força para anular este Meu filho. Se vierem a retirar este de dentro de Minha Morada, farei, para este, a maior fortaleza para que nenhum mau venha acontecer, considerando por tudo que vem Me fazendo durante tantos anos sem ter nunca Me pedido um salário sequer.

      Este amor é mais forte do que todas as barreiras malignas juntas.


Jesus

Imprimir