Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

No refúgio do teu coração

09/08/1999


      Fugir da realidade, com a pessoa que ama isto não acontece, porque, quem ama verdadeiramente, olha para o Céu e Me pergunta: "Pai! Ensina-me a viver! Quero ser feliz, mas que o meu próximo seja também." Este ou esta pessoa é iluminado como toda natureza, pois sabe amar, perdoar, ajudar, acariciar, e por fim rezar, pedindo-Me cada vez mais força para dentro do seu coração.

      O que acontece, digo-vos, Meus queridos filhos, que antes de Eu vir a este mundo pela primeira vez, em Pessoa, carinhosamente Meu Santo Pai preparou primeiro o coração de Joaquim e Ana para que, através deles, viesse uma semente livre do pecado original, “Maria”, e Ela nasceu. Mas, na sua idade de se casar, não poderia ser diferente dos outros. O casamento houve, com José, que preparado estava para ter uma vivência com Maria. Porém, Dela ouviu que Ele deveria respeitar o Seu Corpo, porque estava preparada só para Deus. José aceitou, mesmo sabendo que ao lado de uma linda Mulher sofreria um pouco com isto. Mas, tão logo que soube da boca de Maria, que Ela estava grávida, entristeceu-se, porque, se Ele não podia tocar no Corpo Dela, outra pessoa pôde tocar? Ele não entendeu pelo que estava acontecendo. Mas, tão logo que avisado foi, dito por um Anjo Meu, que tudo era Obra do Espírito Santo, conformou-se e veio ao encontro de Maria, e os dois se casaram. Para o povo era Eu seu Filho, mas para a Minha Mãe e Ele, José, Eu, Jesus, era o Filho de Deus. Assim, formamos uma Família Santa, porque o primeiro homem e a primeira mulher pecaram, e pelo seus pecados veio a morte. Então, a tristeza se alastra cada vez mais através de muitas separações e mortes estúpidas e vergonhosas no meio da sociedade.

      Veja, Meu filho, o quanto vocês sofreram para conseguir imitar a Sagrada Família. Não és um rei, nem a tua esposa é uma rainha e nem os teus filhos são membros de Minha Igreja, mas, considerados diante de Meu Pai e de Mim, pelo poder do Espírito Santo, vieram a ser uma família como tantas, ser um refúgio para Mim dentro dos vossos corações. Tudo isto vem através do amor verdadeiro que sofre com injustiça mas não Me decepcionam. Só Me fazem feliz, e esta felicidade retribuirei tão logo para toda Eternidade.


Jesus


Imprimir