Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Cuidem de Minha Casa.

10/08/1999


      Jesus = Ela está ao ponto de se desmoronar. Zelem por ela, Meus queridos filhos.

      Meus Sacerdotes! Na mão de vocês está a Minha Morada. Estou vendo que estão Me retirando do centro dela. Estou vendo que são poucos que chegam na Minha Frente dignos de ali estarem, porque, para a maioria, não passo de um simples pão. Que tristeza Eu sinto, nesta hora, das trevas estarem tomando conta nos olhos da maioria da humanidade. No hospício, é triste esta doença, para o ser humano, mas não se compara com a loucura que se passa com os daqui de fora. Lá dentro estão sendo olhados os doentes de uma forma ou de outra, mas aqui fora nem os Meus Sacerdotes ligam mais, pois qualquer um pode entrar na Minha Casa como quer.

      Filhos amados! Agora estou contando com vocês. Cuidem de Minha Morada. Tem alguns Sacerdotes que estão ao lado de vocês. Nesses, Sou Eu, Jesus, que estou tocando em cada um, para não virem abandonar-Me por completo. Quero pelo menos uma Igreja que verifique este erro irreparável que vem acontecendo. É uma desolação total. Por causa da fome do dinheiro, pela maioria vendido Estou sendo em toda face da terra. A Minha Igreja está num comércio total, coisa que vem Me envergonhando deste tipo de sujeira. Breve, muito breve virei para fazer como fiz com aqueles que estavam negociando dentro da Casa de Meu Pai.


      Maria = Filhinhos queridos! É nisto que venho sempre pedindo: Não maltrate mais o Meu Santo Filho Jesus. Olhem que este mundo está prestes a ser modificado, e todos aqueles que estiverem cometendo erros e mais erros, pagarão caro, muito caro. Será uma perca muito grande para Ele, vendo Seus filhos sendo arrastados pelo satanás. Na boca dele cabe a maior parte da humanidade, porque gosta de beber o sangue humano. Sim, porque o sangue dele não é sangue. É, sim, veneno. É pior do que lodo. Então, o sangue das vítimas que ele vai bebendo, fortalece ele, e em troca oferece riqueza, muita riqueza. Este dinheiro vale como perca total da alma das pessoas. Então, três partes ele já adquiriu, ficando apenas uma minoria para o Meu Santo Filho Jesus.


Jesus e Maria

Imprimir