Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O vosso salário

14/08/1999

      ( Resid. do Sr. Ivo Tochetto e Sra. Inês = São Lourenço D,Oeste – SC )


      Bento = Senhor! Vós que pusestes a Mão sobre mim e me chamastes para trabalhar, que nunca mais eu perca as minhas forças e que sempre eu esteja à Vossa disposição nesta jornada de evangelização! Amém.


      Isto, Meu filho, que estás fazendo, não é nada mais do que um gesto de amor diante de Mim. As Minhas ovelhas estão se distanciando para outros lados, e Eu estou te enviando para juntá-las para Mim. Não é com um simples toque de chamado que as ovelhas ouvem, mas é preciso serem todas tratadas com muito carinho. Então, daí elas ouvem e se juntam novamente e vem ao Meu encontro, como foi o caso de ontem à noite. Mesmo com frio e chuva elas não ficaram em suas casas. Vieram ouvir a tua voz, os teus cantos e também de tuas filhas. Nada cobraste e nem cobras, pois tudo fazes de graça e ainda por cima Me agradeces a todo momento. Sou um patrão que não dá salário como a maioria espera, e por outro lado só se esquece esta gente que o Meu salário é eterno, enquanto que o do outro é passageiro.

      Meu filho! Não te dês por vencido pelo que os outros vem te criticando neste teu trabalho. Faça, e o resto deixe Comigo. Momentos virão em que estes adversários irão se arrepender e virão ao teu encontro. Para alguns ainda vai dar tempo, mas o restante ficará perdido para sempre.

      Cada um de vocês receberá o seu salário como merece. Depois de tudo estar pronto nesta caminhada, darei tudo que venho prometendo e não ficará nada para trás. A Minha recompensa será por toda eternidade. Diante de Mim chamarei um por um. Então, Direi aos Meus ceifadores: "Eis aí o vosso salário! Ajudasses-Me a recolher as Minhas ovelhas! Agora receberás o que te prometi: Vida nova e eterna! Comigo estarás para sempre sem mais Eu sair de perto de ti, nem a Minha Santa Mãe e também os Meus Anjos e os Meus Santos." Todos serão uma só família e Eu serei o vosso DEUS por toda eternidade, pois aqui nesta Terra será Meu Paraíso também, depois que tudo for desfeito da sujeira que foi feita pelos homens e mulheres maldosos.

      Obrigado, filhos amados! Continuem evangelizando, pois a porta já está para se fechar a qualquer momento.


Jesus


Imprimir