Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Seja o que tu és.

15/08/1999


      ( Resid. do Sr. Nélio Lovo e Sra. Iracema = Nova Aurora – PR )


      Maria = Hoje, Meu filhinho, verás o quanto Sou amada por muitas pessoas. Essas filhas e filhinhos Me fazem toda vontade que venho sempre pedindo, que é a recitação do Santo Rosário. Este mistério só se irá conhecer o valor que tem quando as trevas caírem nos olhos das pessoas que, além de não darem ouvido, ainda debocham. Quando tudo começar a acontecer, do que esta para vir, daí eles chorarão de tristeza e amargura.

      Queridos Sacerdotes! Vocês é que deviam ajudar todos que vem ao Meu encontro. Mas, a maioria de vocês distorce tudo o que acontece. Olhem bem no que falam, pois esses que Me ouvem não bebem, não fumam, não usam roupas indecentes, se confessam, se sacramentam, vão sempre a missa quantas vezes for possível, não brigam com ninguém, não roubam e nem desejam mal a quem quer que seja. Então vocês, queridos Sacerdotes, se não acreditam nas Minhas aparições, não sejam rudes com estes Meus pequeninos que ouvem a Minha Voz e muitos que também Me vêem. Este sinal é para ser assim antes da vinda do Meu Santo Filho Jesus. "Maria" Todos Me chamam quando rezam o Santo Rosário, mas vós, homens incrédulos, por causa do dinheiro desconhecem este Santo Mistério, onde a luz dos vossos olhos só enxergam os lugares negativos e não os positivos. Se enxergassem os positivos, Padres e Bispos estariam junto com os Meus que Me velam todos os dias.


      Jesus = Filhos amados! Sou o vosso Pai e Salvador! Hoje vocês sofrem um pouco por esta perseguição dos homens e mulheres incrédulos. Mas, está chegando o momento em que eles ficarão sem o seu Rei e sem a sua Rainha para toda a eternidade.

      Por isso vos peço, filhos Meus: Seja o que tu és, e não como os que tem dúvidas, todos esses que vivem neste mundo de ilusão, onde tudo que é de ruim e de sujeira maldosa, os olhos dessa gente não enxergam que é o caminho da perdição.

      A Minha justiça começa aqui já a se cumprir, pois, quem ouve a Minha Santa Mãe, Ela traz à Mim, mas, quem Dela não quer saber, condena-se por si próprio.


Jesus e Maria


      Obs: Hoje a tarde acontecerá a aparição de Nossa Senhora da Salete ao vidente Ivan Souza Ciqueira.

Imprimir