Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Conquistai primeiro o Amor de Jesus.

17/08/1999


      ( Resid. do Sr. Bento Penazzo e Sra. Neusa = Cascavel – PR )


      Maria = Nele está toda a essência que a alma precisa. Sem este Bálsamo ninguém pode se salvar. Perfume este que os três reis magos deram à Ele, quando nasceu. Pondo-se eles em Minha Frente, senti que as suas gratidões estavam no incenso. Quem não gosta de usar, por mais simples que seja, um perfume? Também a alma precisa, mas ninguém pode lavá-la a não ser só Jesus.

      Queridos filhinhos! Quando vocês estão ao lado de alguém que não cheira bem, vocês sentem um odor desagradável. Imaginem a alma que não vier a ter este Bálsamo. Ela, além de estar afastada de Deus, em perigo continua de se perder por toda a eternidade, porque ninguém pode chegar diante de seu Rei fedendo. É uma falha muito grande. Toda sujeira começa por dentro. Se por dentro estiver limpa, também o corpo estará, e a própria pessoa reconhecerá. Deixai vós, Meus filhinhos, sempre reservado e voltado para Deus os seus corações e pronto para receber Jesus. Ele gosta da limpeza. Se a vossa alma estiver limpa, o Bálsamo que se derramará sobre vós fará que no dia do julgamento estejais diante Dele. E estes que vivem com a boca cheirando mal, por causa do fumo, da bebida e da maldade, onde só falam o que não devem, nenhum desses ficará na Sua frente.

      Conquistai primeiro o Amor de Jesus. Quando queres ter o teu namorado, Minha filhinha, perto dele queres cheirar bem. E tu, Meu filhinho, o mesmo fazes para ter a tua namorada. Agora imagine chegar perto de Sua Majestade! Ponha-te à disposição Dele que Ele te perfumará com o Seu Bálsamo. Incenso este que não é dos homens. É só Dele.


      Jesus = Meu filho querido Bento! O que foi que aconteceu contigo a vinte e sete anos atrás, quando te chamei? Sentiste que um sopro derramei sobre a tua cabeça. Pois te digo: Foi o Meu Bálsamo que te lavou todo o teu corpo, porque preciso dele para ser um instrumento Meu. Se assim não fosse, nada escreverias e nem poder terias de curar alguém. Tu, Meu filho, conseguiste conquistar-Me a cada dia que se passava, pela tua paciência e perseverança, mesmo sofrendo com tantas doenças e injustiças contra a tua pessoa, por seres dedicado a Mim dia e noite. Eu te lavei com o Meu Bálsamo e também com o de Minha Santa Mãe, porque Nela o deixei em Seu Corpo por todos os séculos depois que a usei como Meu primeiro Sacrário.


Jesus e Maria


Imprimir