Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Criei-vos só para Mim.

18/08/1999


      ( Resid. do Sr. Bento Penazzo e Sra. Neusa = Cascavel – PR )


      Mas o Meu inimigo continua Me roubando na calada da noite até na alta madrugada. Só quando o sol aponta é que ele se afasta, porque não gosta da luz. O seu hoby é quando chega a noite, sendo que o seu lugar é só trevas. Por isso age mais à noite.

      Meus filhos amados! Quando vai chegando a noite, de Mim o satanás rouba milhões de pessoas, oferecendo bebidas, drogas e prazer da carne. Esta está sendo a maior batalha como nunca houve. Criei-vos, Meus filhos queridos, só para Mim, mas estou perdendo muito mais do que numa guerra mundial, sendo que na guerra morre só o corpo, para muitos deles, enquanto que no pecado morrem o corpo e a alma. É um final triste e desolador. Sei que vou ficar com uma minoria, mas é o suficiente para começar um novo mundo.

      Filhos amados! Ajudem-Me a conservar esses que já tem para Mim que derramarei Minhas graças sobre vocês para proteger-vos das garras deste tirano.

      Não deixe que este te incomode tirando um pouco do que tens de bens materiais. Pode até isto acontecer com quem tem um pouco a mais, mas livre ficará a tua alma e ele jamais roubará de Mim tu e a tua família. Obedecendo-Me até o fim, o teu salário receberás no fim do trabalho, e o Meu salário é vida, vida cheia de graças, de luz e benção por toda eternidade. A tua morada, filho amado, nenhum bicho vai acabar com ela.

      Deixai vós que estes escarnecedores venham caluniar-vos por causa do Meu Amor. E todos aqueles que estão dentro de Minha Igreja, que vierem impedir vocês de entrarem para falar em Meu Nome, jamais terei piedade desses, seja lá quem for. A ninguém impedi de chegar perto de Mim, mas eram os Meus inimigos que se afastavam.

      O mesmo vem acontecendo neste fim dos tempos com vocês, onde não querem nem ouvir, Meu filho, falar do teu nome "Bento da Conceição". Porém, o teu nome escrito já está no livro da vida com letras bem visíveis, onde o deles nem sombra existe, destes maus servidores.


Jesus


Imprimir