Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Um "SIM" trouxe a salvação para humanidade.

01/12/1999


      Filhinhos amados! Vejam que numa só palavra defendi os Meus filhos das garras do inimigo, que queria todos deste mundo para o mundo dele. Mas, pela força do Santo Espírito de Deus, fui escolhida para ser a Rainha desta terra, e a Rainha tinha que estar preparada para receber o Seu Rei, um Rei que nasceu numa pequena manjedoura para mostrar à humanidade que, por ser Rei, não deixou de ser humilde e piedoso. Assim como foi no começo de Sua história, o fim vem ser quase no mesmo termo. No começo, só Eu, Maria, disse um Sim. Agora, para Sua vinda, pela última vez, são milhões de “sim”. Em cada país deste planeta há tantas mães dizendo: ‘Sim, venha Senhor!’ e tantos pais: "Sim, meu Salvador, volte logo!" e os jovens procedem o mesmo conforme seus pais vem lhes ensinando.

      A Vossa Majestade Me pede para dizer à vocês que não façam festa com bebidas de álcool para não ficarem embriagados, e nem comerem demasiado. O que Ele quer é que seus corações estejam limpos, confessados e sacramentados; e, a quem vem vos ofendendo, perdoem. Nada de luxo, pois o conforto é Ele que vai dar conforme a sua necessidade.

      Meus filhinhos! Venho notando em vocês que não estão ligando mais para com seus bens materiais; é um repartindo com outro. Antes não era assim. Agora, tudo vem mudando. E por que antes essas coisas não vinham sendo feitas? Vejam que este sinal vem se dando só com as pessoas escolhidas. Os que não vão passar para outra vida, repartir com os mais pobres,... jamais. Isto quer dizer: “Onde estiver o teu tesouro, ali estará o teu coração” (Mt 6,21).

      Buscai, todos os dias, este tesouro para dentro de vós. Diga “sim”, como Eu disse, que em cada um de vocês Ele junto estará. Por enquanto os seus olhos não estão vendo, mas Seu Santo Espírito acompanha todos os seus passos, cuidando para não perder nenhum de vocês. A Luz de Seus olhos nem o sol se compara. Sim, porque tendo sol numa parte da terra, faz que a noite venha na outra. Os olhos de Jesus, a vocês, Eles podem ver bem claro. Seja de dia, ou à noite, nada impede o Seu olhar. É o que vai acontecer: ninguém vai precisar andar mais na escuridão, pois o Seu esplendor fará que toda terra seja iluminada.

      Como vocês vêem as estrelas no céu, à noite, onde elas brilham sempre, sendo que as trevas não podem impedir seus brilhos, assim será o vosso Mestre.


Maria Imaculada Conceição


Imprimir