Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Para sempre seja o Seu Santo Nome.

30/11/1999


      Todos os Anjos e Santos no Céu dão glória a Jesus pelo Seu dia que se aproxima. Será uma Terra Santa, um povo abençoado e um só dirigindo a humanidade eternamente. Este dia está tão perto como o Natal que se aproxima. Uma festa que será só de alegria, cantos, abraços e muitos sorrisos. Quem de vós pode dizer quem sou, nesta hora que estou falando? Não procure olhar o restante desta mensagem, mas pense bem! Quem sou? Nem este varão que está escrevendo sabe com quem está falando. É uma surpresa, não é? Não fique curioso! Vá lendo! No fim desta mensagem verás quem sou. Toda curiosidade não é bom. O bom é esperar, porque para tudo tem a sua hora. Assim é o vosso dia que se aproxima. Agora não há mais dúvida, para os que crêem; todos esperando estão a volta do Salvador. No Céu, a muito tempo, vem sendo feita esta preparação como vocês, Meus filhos, fizeram nesta confraternização do dia 21 deste mês; e, quando chegou o dia, lá estavam todos com muita alegria. Agora, imaginem a hora em que seus parentes se levantarem da terra e vierem abraçar vocês, com sorrisos em seus lábios, onde será para sempre a maior festa para os filhos da luz poderem viver eternamente. E, quando os filhos da perdição se acordarem de suas bebedeiras e de seus pecados, nada mais será feito por eles. Duas festas diferentes: uma será dada pelo Criador, para Seus filhos que amam de verdade, e a outra será dada pelo diabo, o inimigo de Deus. Este banquete será só de gritaria, sofrimento e choro, muito choro, porque serão pais vendo seus filhos indo para o inferno e filhos vendo seus pais que não quiseram viver mais em união, que pelo desejo da carne puseram suas almas no inferno, e assim por diante serão separados. Quando é dado uma festa, por um rei de seu país, os convidados são sempre os mais ilustres. Já, os convidados de Jesus são os que mais sofrem: os pobres, aleijados, cegos, surdos. Estes entrarão em Seu Banquete e juntos sentarão na mesa em que estará o Senhor, o Rei dos Reis. Justiça que será feita com muita honra. Ninguém vai estar mal vestido. Todos terão suas roupas bonitas e suas sandálias nos pés para se aproximarem de sua Majestade.

      Bom! Agora vou te dizer quem eu sou. É melhor que Jesus diga.

      Jesus responde: São seus pais e seus irmãos que entraram no Céu e que agora falam numa só voz. Dei a eles esta permissão para que vocês, Meus filhos, vejam que sou um Deus dos vivos e não dos mortos.

Jesus

Imprimir