Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Predestinado foste.

14/12/1999


      Um Rei saiu de Sua Pátria, um dia, e deixou um enviado Seu. Disse a ele: "Cuide do que é Meu até quando Eu voltar. Quero receber de ti tudo conforme te ensinei." Mais tarde o Rei voltou. Então, viu que Seu enviado nada deixou de fazer o que Ele queria; cumpriu tudo. Disse o Rei: "De agora em diante Sou Eu que vou tomar conta para sempre."

      Filhos amados! Este Rei está voltando. Vem com todos que o acompanham a muitos séculos e séculos. Sua carruagem vem trazendo o que Seu povo esperava, liberdade, paz, amor, muito amor e compreensão, dando a cada um vida eterna. Este é Meu Santo Filho Jesus, Rei, o Único, e Eu Sou Sua Rainha coroada com uma coroa de doze estrelas. Sua Majestade pede que Seus filhos não façam nada de extravagância para receber Ele. Só pede que todas as famílias estejam bem vestidas e cada um com seu traje conforme escrito já está; também confessados, sacramentados e perdoados todos aqueles que lhes ofenderam, mesmo sem ter motivo, pois a vingança de dar o mesmo troco não é coisa que se faça. Este Rei, que está chegando, vem trazendo em Mão a espada da justiça, onde fará com ela a separação.

      Por isso, Meu filhinho, predestinado foste à este serviço. Tudo que Ele te ensinou fizeste e nada tem a reclamar de ti. Foste fiel, mesmo passando por tanta dificuldade financeira e doenças; não desististe. João Paulo II está sendo chamado. O momento já está sabendo, e alguém vai ter que segurar a chave para não cair na mão de Seu adversário. Este revolucionário quer destruí-la para acabar com tudo, tudo conforme a lei que está escrita no Livro Sagrado.

      O costume, que Sua Igreja vinha mantendo, aos poucos foi sendo tirado, o respeito, por não darem mais importância as autoridades eclesiásticas. O rumo dela, da Santa Igreja, por eles, é que, depois do ano dois mil, nada mais de tanta cerimônia, como sempre foi a Santa Missa. Mas, eles estão se esquecendo que este tempo se esgotou. Depois do ano dois mil, o que será feito, feito já está sendo, a vinda do Salvador. Ele virá, com toda Sua Glória, restaurar tudo o que o homem estragou, e depois entregará aos Seus filhos que souberam respeitar Suas Leis.


Maria, Rainha do Céu e da Terra.


Imprimir