Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Que reine em seus lares só o amor

15/12/1999


      Bento = Mestre! Gostaria de ouvir do Senhor, para passar aos meus irmãos em Cristo, o que se deve fazer, o mais rápido possível, para alcançar o Reino Novo que está para vir, porque há tantas pessoas que não sabem nada sobre a Bíblia. Como irá ficar esta gente?*


      Jesus = Um Pai que tudo vê, ama e perdoa seus filhos inocentes, mesmo que pouca coisa saibam de Mim. Um professor ou uma professora, eles amam todos os alunos, desde o primeiro grau até a última série, e ninguém fica excluído da sala por ser o menor; todos são tratados iguais.

      Meu filho! O que acabas de Me pedir, sobre a conversão, este assunto é de suma importância para o momento que se aproxima. Quem quiser ainda se matricular para Comigo, Meu Novo Mundo continua esperando até enquanto não chegar a Minha hora. Porque, depois que chegar, daí não será mais possível de recolher os que querem passar para a outra vida.


      Maria = Meu filhinho amado! Jesus, Meu Santo Filho, não deixa nenhum ser abandonado. O abandono vem dos homens e das mulheres; querem eles fazer uma festa como nunca houve, nesta virada do milênio. Mas, para eles, esta festa é da perdição, onde haverá muita bebida de álcool, nudez, palavrões e bebedeira, até mesmo para os adolescentes. Festa profana, desses, será o último espetáculo do satanás. O dilúvio foi com água, mas este será com fogo. Nenhum, desses que irão provocar esta passagem, terá mais perdão. Quando Deus fez este mundo, já sabia que tudo isto viria acontecer, no fim dos tempos, mas nunca deixou de alimentar ninguém e nem tão pouco dar o sol e a chuva. Todos estão sendo tratados iguais até chegar Sua hora. Depois que chegar, daí, sim, para esses não haverá mais esperança. A conversão deveria ser já, o mais rápido possível: mudar de vida totalmente e não mais voltar ao passado; tem que esquecer o orgulho, a cobiça, o ódio, a inveja, a discriminação, e reinar em seus lares só o amor, praticando-o cada vez mais e rezando sem parar; amando uns e aos outros perdoando, e por último ser humilde diante do seu Senhor e de Mim também, que Sou Sua Progenitora. Este alerta não é exigir, e sim, um pedido de um Pai piedoso e de uma Mãe aflita que não gostaria de perder um só filho ou uma só filha.


Jesus



      * Fiz esta pergunta ao Senhor, porque vieram pessoas em minha casa, que eram estudadas, mas que não sabiam nada sobre a Bíblia e nem mesmo sobre quem Jesus confiou a chave do Seu Reino.

Imprimir