Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O que vós buscais?

17/12/1999


      Se Me disseres que vives em busca de riqueza e conforto, Eu te direi: Procuras intranqüilidade. Se Me disseres: "Quero ter uma vida cheia de fartura e que possa esbanjá-la com os meus amigos, só com os meus amigos e mais ninguém, e que nunca mais eu tenha que correr atrás de riqueza," Eu te direi, Meu filho: É com tudo isto que os homens se perdem. Lembra-te de Minha passagem nesta terra? O que é que adquiri? Riqueza? Luxo? Conforto? Se Me disseres que desconheces tudo isto que acabo de explicar, pois a vós Eu digo: Adquiri, sim, o maior tesouro - a Cruz. Este tesouro Me valeu por tudo que fiz, mesmo Eu sendo o Dono de tudo. Mas, não posso deixar que Meu inimigo se infiltre no meio, porque assim está escrito. Mas, em uma coisa ele não suporta mexer e nem quer chegar perto, por ter medo, medo que chega estremecer. Neste tesouro jamais põe suas garras. Só os Anjos, os Santos e Minha Santa Mãe, esses, sim, tocam nela, como também os filhos da luz.

      Por acaso vocês sabem do que estou falando, filhos incrédulos? Preste atenção: Por que condenas a Santa Igreja Católica Apostólica Romana? Ah, já sabes? É a Cruz, não é? Então, quem está te guiando é o diabo, porque nesta riqueza não pode nem tocar, quanto mais olhar para ela. Talvez Me perguntes: "Que riqueza é esta, dois pedaços de madeira? Madeira é madeira, e quase nada tem de valor!"

      Pois a vós Eu digo, homens ingratos: com estes dois pedaços de madeira adquiri bilhões de almas, depois de Minha morte na Cruz, porque Eu só quero as benditas almas e não riqueza. Para que riqueza material, se Eu Sou Dono de tudo? Só não seria Dono se Eu não desse Minha Vida pelos que crêem em Mim. Esta foi a Minha passagem aqui nesta terra: resgatar os que Me pertencem através da Cruz. Todo tesouro do mundo inteiro não paga o valor da Santa Cruz. Esta Eu sei que é só Minha, onde o diabo jamais pode pôr as garras; sim, porque ele não tem mãos, pois é um animal.

      Filhos e filhas! Uma corrente de ouro no pescoço, para Mim não significa nada. Mas, uma Cruz pendurada no peito, esta sim. Digo a vós: buscai tê-la em vosso lar. Porque, onde ela estiver o satanás não entra, pois o Meu tesouro é intocável para o Meu inimigo.

      Fizeste bem, Meu filho, em empatar o teu dinheiro nesta Cruz tão linda, onde podes guardar os Meus pertences dentro dela.(1)


Jesus



      (1) – O Sr. Bento mandou fazer uma cruz de acrílico de dois metros para guardar as peças sacras usadas nas Santas Missas.

Imprimir