Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O PODER.

16/12/1999


      Entre o Céu e a terra existe o infinito. Depois de Sua vinda, nada mais será impossível para o ser humano; tudo será possível. Não haverá impedimento em nada. Todos serão livres como os pássaros na floresta. Eles podem voar a quilômetros de distância; o mesmo farão os filhos da luz. Barreira não existirá. Uma perfeição que jamais os olhos dos homens viram. Gostaria até de dizer como tudo é, mas... ainda é cedo. Quem dirá é o vosso Rei. Ele é que vai declarar o encanto que, por milhões de anos, escondido ficou aos olhos dos homens.

      Filhinhos! Quem pode descrever Minha beleza de como Eu sou? Nenhuma imagem Minha tem a perfeição do que Deus faz de Mim. O sol brilha com sua imensa luz, mas ele não dá o mesmo aspecto do que Sou diante de Jesus. Agora, imaginem Ele, o Poder Máximo! Se ficares um dia todo pensando nisto, és capaz de perder um pouco do equilíbrio de tua mente, porque este assunto é tão grande. Que ninguém venha mexer no Santo Mistério d’Ele. Mas, depois de tudo ser purificado novamente, daí, sim, todos os Seus filhos e filhas saberão como Ele é.

      Queridos filhinhos! Todos ficam contentes quando vem chegando o Natal, não é? Mas, tem famílias que, neste dia, baixam a cabeça, na noite de Natal, batem no peito e dizem para Jesus: ‘Querido Menino Jesus! Volte logo! Não podemos mais suportar! A tristeza toma conta de nós, pela justiça que está faltando nesta terra. O amor está se acabando. Pelo desprezo que estamos recebendo, os gatos e cachorros estão tomando nosso lugar. Para eles tem hospitais de primeira; para nos é morrer na fila na porta dos hospitais. Para eles, seus donos compram carne de primeira; para nós só de segunda, quando dá’.

      Assim, Meus filhinhos, dizem milhões de famílias. Jesus não suporta mais. Eu vivo chorando até lágrimas de sangue, somando tudo isto. Deus se manifestará tão logo e jamais esconderá o que tem de dar aos seus filhos obedientes. Diz Ele: “Chega de injustiça! Chega de desprezo! Chega de massacre! Chega de fome! Chega de morte! Agora, porei um fim nesta raça que pôs Meus filhos entre a cruz e a espada”. Este é o momento que se aproxima.

      Meus filhinhos, estejam atentos: amem, amem seus irmãos! Mas, antes de tudo, adorem Jesus, de joelhos e bem vestidos.


Maria Imaculada Conceição


Imprimir