Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Eu vos dou a Minha Paz

24/12/1999


      Jesus – Venho dar-vos novamente tudo aquilo que prometi, e depois não mais Me separarei. Subi ao Céu, na Minha Ressurreição, deixando apenas o Meu Santo Espírito sobre os Apóstolos, que por Mim foi derramado. E, quando cheguei ao lado de Meu Pai novamente, disse a Ele: Tudo foi consumado. Fiz toda Vossa Vontade. Agora, Meu Deus, chegando está a hora de recolher os que Me pertencem, porque cumpre-se as Escrituras, e o Meu inimigo não pode mais se infiltrar no ano dois mil. A sentença deste animal chegou ao veredicto de ser julgado. E, como já foi, pelo Tribunal Celestial, seu tempo se esgotou.

      Por isso, Meus filhos e filhas, o Meu presente de Natal quero vos dar; é esta boa noticia: Quem se confessou, se sacramentou e perdoou os seus devedores, também a vós perdôo os vossos pequenos erros.

      E, aqui, se encerra esta mensagem de Minha parte, mas não as escritas.


      Maria – Meus filhinhos! Eu, vossa Mãe, ainda junto estou convosco para segurá-los junto a Mim até a hora final que está chegando. Por Mim o Filho de Deus nasceu, e, agora, por Deus, voltará como Homem e não mais em Espírito de Luz.

      Nesta Noite de Natal cantai o “Magnificat” num tom bem suave, para que os Anjos possam cantar junto com vocês também, e, depois, o “Glória”, sem que os ouvidos dos descrentes ouçam. Estes não acreditavam na Vinda de Meu Santo Filho Jesus, pois se enganaram o tempo todo. O inimigo Me perseguiu até agora e não deixou que estes filhos ingratos dobrassem mais os joelhos ao vosso Rei. Vejam que a abominação da desolação, conforme está escrito, se cumpriu, sendo estas as últimas palavras que Ele falou, que um dia se manifestaria o filho da perdição dentro da Casa de Deus; e ele está presente, pelo abandono da Santa Hóstia ser dada na boca, de se deixar de dobrar os joelhos na frente de Jesus, e os Seus Sacerdotes não dando mais o respeito. O tempo se esgotou e as horas se aproximam, mas o momento só Deus sabe. Mas, tudo já está pronto. Vem aí a força do inimigo pela última vez. Depois, então, será amarrado e acorrentado por toda eternidade.


      Um Feliz Natal, Meus filhos queridos!...


Jesus


      E muita Paz, Meus filhinhos! É um desejo de vossa Mãe.


Maria


Imprimir