Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

AMA-ME, AMA-ME, AMA-ME

25/12/1999


      Só a luz podes enxergar, daqui para frente, e só o amor podes receber de Mim; Só o carinho tu terás e só alegria vais ter, e o sorriso te fará enxergar que o Meu Mundo é totalmente diferente deste, porque a paz irão ter todos aqueles que souberam repartir o que tem. Este amor jamais se destruirá e esta alegria durará por toda eternidade. Vosso Pai, que está no Céu, hoje está junto com vocês, Meus filhos amados.

      Não pense mais em tristeza, porque não vai ter. Não pense mais em abandono, se junto estarei para sempre. Viva o dia de hoje. Comece a sorrir e mostre o que és para Mim; quero, através de ti, identificar quem Sou. Jamais te deixarei órfão, daqui por diante, pela confissão que fizeste, pelo perdão que Me pediste, pelo Meu Santo Corpo que recebeste, pelos teus atos diante de Mim, dobrando os joelhos em Minha frente, e com tua roupa decente. Tudo isto vi de ti ontem, na Santa Missa. O Meu Coração encheu-se de alegria ao te ver entrando na Minha Casa bem vestido. Não te exaltasses em nada. Cumprisses tudo que te pedi. Agora, Sou Eu que cumprirei contigo. Daqui por diante serás só Meu.

      Filhos e filhas amados! Um Mundo Novo vos espera. Seus lugares já estão reservados e ninguém pode mais roubá-los de Mim. Neste vestibular todos os Meus seguidores passaram; reprovados, nenhum. São só Meus. Cada um receberá o seu galardão. É só aguardar. Não tenham pressa em receber. Seus nomes escritos estão gravados com letras de ouro, onde o Escultor é Meu Pai. Assim como fez com Moisés, onde deu a ele as Tábuas da Lei, o mesmo receberão esculpido da Mão do vosso Criador.

      Agora só peço: Ama-Me, ama-Me, ama-Me sem parar. Receba Minha Santa Mãe também, dentro do vosso coração, e una-se também a José, ajudando-o a Me carregar no colo. Sou um Menino recém nascido, mas Sou o teu Salvador. A ternura dos teus olhos, que enxergava-Me nas pequenas coisas, até numa simples flor, era o teu coração que ligado estava Comigo.

      Feliz Natal, Meus filhos amados! Feliz Natal, Minhas filhas!

      Não mais te deixarei órfão, daqui para frente. Ao passar os dois mil anos, nenhum mal mais irá acontecer contigo. Isto posso te garantir.


Jesus


Imprimir