Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A graça que recebeste...

26/12/1999


      ...Considerando-Me que sou tua Mãe, Meu filhinho tu és e Minha filha. Sou a Rainha da Paz. Sim, porque foi por Mim que Ele veio ao mundo. Um titulo de maior grandeza: Rainha do Céu e da Terra.

      Hoje é um dia consagrado à Sagrada Família. Um dia mundial que começou a quase dois mil anos atrás, onde, para completar, falta só um pouco tempo. Daí, sim, completa-se o ano dois mil, tempo do Espírito Santo, tempo da Paz, tempo só de Alegria e de muito Amor. Um Anjo anunciou-Me que Eu seria a Mãe do Salvador, e hoje posso dizer-lhes também que, em breve, estará batendo em vossa porta o mesmo Anjo junto com os demais dizendo-lhes: ‘Despertai! O Rei vem ao vosso encontro!’ Não somente como Luz e sim feito Homem, onde todos os Seus seguidores poderão ver o Seu Santo Rosto, e lado a lado filhinhos e filhinhas ficarão juntos por toda eternidade. Uma festa que jamais será esquecida. Deslumbrantes serão os cortejos feitos pelos Anjos com seus cantos de glória, onde dirão: ‘O mais alto de todos está no meio de nós!’

      Filhinhos! Quem pode dizer que o Santo Natal acabou? Agora é que irá acontecer. Este dia nasceu através de Mim, Maria Imaculada Conceição, mas nascerá de novo diante dos seus olhos em cada coração que reservado está esperando por este dia. Este acontecimento virá a qualquer momento. Os convidados foram poucos, porque a maioria O rejeitou.

      Agora, só falaremos de alegria e não mais de tristeza. O que passou, passou. Em comunhão estejam sempre, recebendo Seu Santo Corpo pela Hóstia Consagrada, porque, num exato momento, este Cristo no meio de vós estará feito Homem, e Eu ao lado d'Ele e junto todos os Seus Anjos e Santos e as almas benditas surgindo de tal maneira de todos os lados. De repente seus pais, seus irmãos e seus parentes surgirão de uma forma bem diferente, porque seus corpos serão eternos e não mais como eram antes. Tu, Meu filhinho, que não conhecesses quem era o teu pai, por teres tão pouca idade, conhecerás. Mas, daí por diante ele será também o teu irmão e não mais como pai. Pai será um só e Mãe também será uma só, Eu, Maria, por ter sido Mãe do Salvador. Então, este titulo durará por toda eternidade, e as graças recebidas por Ele jamais serão tiradas, por se tratar de vida eterna.

      Assim seja para sempre!


Maria Concebida sem o pecado original


Imprimir