Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Um só legislador

29/12/1999


      Começaste a entrar por um caminho onde não te desviaste, e cada ano que se passava mais e mais força foste obtendo. Quis que o mundo soubesse, sim, a humanidade, desta Obra perfeitíssima que é dada por Mim todos os dias. Um só Legislador daqui por diante será e não mais o intruso, porque o Meu Mundo vai se transformar a qualquer momento e nele só poderão entrar os Meus convidados para tomarem parte por toda eternidade, os cento e quarenta e quatro mil, os doze mil de cada tribo conforme está escrito (Ap 7, 4). Desses, nenhum se perderá. Todas as nações participarão, raças e línguas. Mas, nesta hora em que todos se juntarem, a mesma língua falarão diante de Mim, e Me adorarão de joelhos para sempre cada vez que perto de Mim chegarem (Ap 7, 9-16). Como os Anjos e Santos fazem Comigo no Céu, assim farão vocês também, Meus filhos e filhas.

      Uma Rainha estará do Meu lado também, pois um Rei não pode ficar sem a presença d’Esta que Me gerou. O Meu Sangue é o Seu e a Minha Luz passei a Ela por ser o Meu primeiro Sacrário. Então, a Minha Luminosidade Ela transmite também quando aparece diante dos olhos das crianças como em Portugal, em Garabandal, em Lurdes, no Japão, em Medjugorje, em La Salete e assim por diante. Este mistério é para dar-vos a garantia de serem libertados e de participarem do Grande Banquete Final. Esta Festa Sou Eu que vou dar, o Filho do Altíssimo, o Cordeiro de Deus, o Salvador da humanidade. Tudo isto se transformará num só Legislador, o Pai de toda natureza que fez o Céu e a Terra (Gen. 1, 1).

      Meus queridos filhos! Porque vocês não ficam de prontidão? Não esperem dar o último sinal! A Santa Missa se espera na Igreja e o Meu retorno se espera com oração, devoção e alegria espiritual. Suas casas devem estar limpas, não aceitando mais pessoas mal vestidas, porque este Rei só entrará em vosso lar onde estiver respeito e mudança de vida total. Do contrário, onde estiver dois na cama, um levarei e o outro ficará, e o mesmo no campo... (Lc 17, 34-37).

      Ninguém está proibido de ver os sinais que estão acontecendo. Por um momento o mundo se desperta só para a passagem do ano dois mil, mas não é capaz de Me perguntar se é o fim. Se Me perguntasse, Eu diria: “é sim”.


Jesus


Imprimir