Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A CIÊNCIA DIVINA.

30/12/1999


      Para os críticos tudo não passa de uma filosofia criada pelos homens, e que existe um mito sobre nós. "Mas, onde está este Ser?", dizem eles, os incrédulos, os que se acham inteligentes. Podem até ter estudado a matéria, mas não o espírito.

      Santo Agostinho olhou para o Céu um dia e Me disse: “Senhor Jesus! Jamais o homem saberá definir este mistério entre a matéria e o espírito! Contudo, podem até dizer que o homem veio do macaco, mas, o espírito, esse eles jamais poderão descobrir, porque trata-se de um segredo Seu, Senhor!”

      Veja, Meu filho: Nesta hora estou falando contigo! Por acaso estás vendo alguma coisa? Não, não é?

 

      - Não, Senhor!

 

      E como é que podes escrever sem a Minha ajuda?

 

      - Sem o Senhor, nada!

 

      Pois te digo, filho amado: O homem não aprendeu a ver o seu Deus, o seu Salvador, cientificamente, pois os seus estudos deixam a desejar em quase todos os sentidos. Escrito fica, nos livros, o que aprenderam, mas o conhecimento por onde vem esta força que agora aqui está ocorrendo contigo, jamais um cientista ou um teólogo poderá desvendar este mistério profundamente. Os segredos de Deus só se dá a alguém, ou a alguns deles, quando esta pessoa de nada sabe. Então, a sua mente fica interligada da terra com o Céu e do Céu com a terra. É o que está acontecendo neste exato momento, onde a Ciência Divina fica a desejar para esses teólogos que não aceitam, de maneira alguma, essas escritas. Erro que eles próprios estão criando. Conhecem a sua filosofia mas não conhecem a Minha. Se soubessem, o mundo estaria bem longe desses fatos que estão ocorrendo, como dizem eles, que os computadores podem falhar e dar pânico no mundo inteiro. Agora, Eu, Jesus, pergunto: onde houve falha nesses milhões de anos, da terra sair de sua rota e a lua como também todos os astros? Se pensarem que já houve, enganados estão com seus estudos. Cientificamente, zero só posso lhes dar.

      Homens letrados! Já que não procuras difundir estes Santos Mistérios, como o que vem ocorrendo com este pequeno homem, jamais conhecerás o outro lado da vida. Este, por crer em Mim, mesmo sem Me ver, passo a ele tudo isto que acabas de ler e o que já leste. Aqui se trata de uma fonte jamais vista na face da terra, de um só homem escrever mais de um milhão de palavras.


Jesus


Imprimir