Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Conflito entre as nações

19/01/1999

       (Residência da Sra. Terezinha Fabrício - Pinto Bandeira - RS)


      Já está declarado entre eles, os governantes, uma moratória para que suas dívidas não passem mais daquilo que possam pagar. Seus lucros chegaram a um patamar que jamais os seus credores terão condições de pagar o que devem. Então os que emprestam este dinheiro, não querem mais abrir a mão, porque estão vendo que não receberão mais o dinheiro que emprestaram. Nenhum país sairá mais de suas dívidas. Este descontrole, Meus filhos, está surgindo porque o diabo é quem faz tudo isto para que haja a terceira guerra mundial, sabendo, que se explodir, milhões morrerão num instante, e os mais fracos são os que mais morrerão. Esta é a idéia dele.

      Filho amado! Se pouco acreditas nesta mensagem, por ter sido escrita por um homem simples, porque não acreditas em Mim? Sou Eu que estou te falando ao pé do teu ouvido o que está acontecendo e o que irá acontecer. Sejas crente e não incrédulo. As Escrituras não falham. Este é o tempo das nações pagãs. Olhem bem no novo mandamento. Por exemplo: quem é que está tirando, aos poucos, o pão de vossa boca? Achas que Sou Eu? Isto é injusto, se pensas assim. Se fosse Eu, então nada mais cresceria, nenhum tipo de cereais, nem frutas ou legumes. Bastava deixar o sol torrar a terra e nada mais poderia plantar e colher. Mas, tudo cresce normalmente. Não Sou como os incrédulos pensam. Eu Sou o único misericordioso aqui no Céu e em toda Terra. Os grandes credores nunca pensaram em Mim. Só confiavam nos seus capitais e lucros. Agora, irão perder tudo que tem e até a sua alma, porque de suas economias a Mim nada Me deram. Estou morrendo, por dia, milhões de vezes. Talvez Me perguntes: Isto é loucura, pois uma pessoa só pode morrer uma vez só. Eu não, Meus filhos queridos! A cada segundo que se passa lá se vai Meu Corpo, pela fraqueza por não ter comida, pela dor das doenças que Me atacam e por não ter nenhum tipo de recursos. E para completar não estou mais conseguindo nascer. Só de aborto passam de milhões por dia. Agora, duvidas de Mim? São os conflitos das nações pagãs, tempo este que não mais poderá ser prolongado. Meu Pai já Me deu esta ordem. Falta só executar para o bem de Meus filhos inocentes.


Jesus


Imprimir