Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O preço de vosso trabalho

21/01/1999

       (Residência do Sr. Severino Pellizzaro - Porto Alegre - RS)


      Quando se contrata pessoas para trabalhar, o patrão procura ver quem produz mais e, conforme o que faz, a sua credibilidade aumenta. Isto vale para ti. Confiei em ti e confio neste trabalho. Conheço todas as tuas idéias. Mesmo antes que fales em Meu Nome, já sei o que irás dizer. Não te preocupes, pois este assunto é todo Meu. Então, deixe que Eu te guie. É através de Meu Santo Espírito que vens falando todos esses anos.

      Filhos amados! Vocês não estão ouvindo só um simples homem, e sim, uma voz idêntica a de Meu primo João. Não existe nada de errado neste homem, pois o coração deste é totalmente dominado por Mim, Jesus. Quando foi que deixei os Meus Apóstolos sozinhos e abandonados, quando por aqui estiveram? Em momento algum!1 Só Judas, mas ele é que Me abandonou e não Eu.

      Agora és tu, Meu filho, que estás a Meu serviço, e o inimigo sabe disto. Ele faz de tudo para te machucar, mas não consegue te tirar de Mim, porque os Meus Anjos estão ao teu redor a todo instante.

      Filhos! Aprendam que um profeta autêntico não tropeça, não desiste e não tem vergonha de falar em Mim ou de Minha Santa Mãe. Existem milhões espalhados por este mundo, mas quando chega na hora de falar a verdade, preferem não dizer, porque o seu salário impede. Esses já estão recebendo o que merecem de seu patrão. Mas, os que irão receber de Mim, nunca mais passarão por vexame, fome ou perseguição. Tão logo, Meu filho, receberás o teu salário que é para a vida eterna, tu e teus irmãos desta mesma jornada.

      Hoje, os que não abrem espaço para tu falares, amanhã serão eles que não terão, e seu lugar será só de sofrimento por toda eternidade junto com este que ficou aqui furioso contigo, Meu filho, que te derrubou da cadeira te jogando no chão, mas não conseguiu te machucar e nem deixarei, porque estás ao meu serviço.


Jesus


Imprimir