Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Os mártires

28/01/1999


      Ouviram-Me e acreditaram. Foram fiéis até o fim e se santificaram pelo sangue que derramaram por Mim, assim como também derramei por muitos e não por todos. Jamais iria Eu derramar o Meu Sangue por Judas, por Nero ou por tantos outros que judiaram de Mim e dos pobres que foram queimados vivos e mortos pela boca dos leões. Então não se diz que a salvação veio para todos, e sim, para os que Me seguem até hoje.

      Filhos! Quando falarem em Meu Nome ou de Minha Santa Mãe, não peçam nada mais por estes homens perdidos ou mulheres que só pensam no pecado da carne. Eles estão totalmente tomados pelo Meu inimigo, como os assassinos perigosos e também estes que não sabem repartir o que tem. São filhos que abandonaram seu pai e sua mãe. Então não merecem orar mais por eles. Não será em tão pouco tempo que irão mudar de vida. É mais fácil cair do Céu as estrelas do que um desses se converter. O último julgamento ainda não veio, mas tão logo que virá esses já estarão excluídos do Meu Reino. É como a figura do baralho, o coringa, onde poucos querem ele no meio. Assim serão os filhos da Luz. De tudo o que é de ruim, fogem para não se contaminar. Já começa por aí a limpeza. Vejam que a maioria não quer nem saber da mensagem e tão pouco lê as Escrituras. Por eles é dito: 'Tudo isto é uma farsa.' Quando o carrasco pôs fogo em Roma, não reservou ninguém e piedade não teve nenhuma. Assim será feito com todos esses. Descerá do Céu fogo e enxofre que queimará todos sem deixar nenhum vestígio.

      Os Meus filhos adoradores, sim, esses não serão mais martirizados por Minha causa, porque já não há mais tanto tempo. Antes que Meu inimigo aperte os botões, o Meu Santo Pai enviará legiões de Anjos para vos proteger das garras do satanás. Abreviado, foi dito, para os eleitos. Senão, não escaparia ninguém vivo nesta Terra.

      O holocausto desta tragédia está para vir, e quando ela vier, os gananciosos chorarão por perder tudo que tem num instante. Seja lá o que for, tudo será destruído, menos os que Me pertencem.

      Por isso, filhos amados, venho mostrando muitos sinais, porque este já é o tempo da Minha última Misericórdia.

      Não parem mais de rezar. Rezem por vocês mesmo que é o mais certo e não por todos, porque a maioria não mais Me pertence.


Jesus


Imprimir