Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O vosso tempo

23/01/1999


      Tudo Eu fiz e continuo fazendo. Nenhum ser Me pagou pelo que fiz, pois não necessito de nada, a não ser só de tua alma que criei. Esta sim, queria de volta para viver Comigo na outra vida que próxima está para vir.

      Filhos e filhas amados! Dei-vos todo tempo para virem a Mim, mas não impedi o vosso caminho. Dei toda liberdade de Me escolherem ou ao Meu inimigo, mas estou vendo que vossa riqueza e o vosso tempo impedem de vos encontrarem Comigo. Para a Minha maior tristeza, a Minha Casa está caindo dia após dia, onde, pela mão do homem, jamais voltará o que era. Muitas delas não permitem mais o Sacrário no centro e outras dão espaço para todos entrarem como querem, mal vestidos, onde a confissão pouco exige. Este abandono Me deixa numa tristeza profunda, porque Sou tão generoso com todos porém nem mais a metade tem tempo para Mim.

      Num total abandono estou sendo. Meu vigário oficial vê tudo isto com a maior clareza, mas ele continua entre a cruz e a espada. Os seus dias já estão contados. Os Meus adversários não querem mais ele, e sim, outro que já está a caminho e que dará toda liberdade que o homem quiser fazer, onde ninguém poderá impedir se um homem vier a gostar de outro homem ou uma mulher de outra mulher. Esta é a idéia de Meu adversário, sabendo ele que daí não nascerá mais crianças. Este tempo já está ao redor de vocês, Meus filhos conservadores. Que ninguém venha Me dizer depois que não está sendo avisado da grande maldade que está surgindo dos homens, se é que se dizem homens. Esses são aqueles quando falei aos Meus discípulos: "A Minha Vinda seria quando surgisse o filho da perdição", e ele já está sobre a Terra a muito tempo. João Paulo II não tem mais condições de impedir que ele entre na Minha Casa. Vejo, sim, uma grande falta de respeito para Comigo, e esta é a maior dor que estou sentindo.

      Filhos e filhas amados! Vejam! Abram os seus olhos e não esperem que tudo isto venha a mudar pela mão do homem. Só Eu mudarei, e este dia está chegando.

      Procure o teu confessor, põe a tua melhor roupa e te aproximes da comunhão antes que venha o dia da ira de Meu Pai. Reconcilia-te Comigo o mais depressa possível e perdoe a pessoa que vive te ofendendo. Ajude o teu irmão mais fraco e não esconda a tua fortuna, pois não adiantará de nada. Olhe bem o teu tempo e não mais o Meu, pois o Meu está no fim.


Jesus


Imprimir