Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Todos irão Me ver.

01/07/1999

      (Em um hotel em Curitiba – PR.)


      Senhor! Nas estradas caminhamos a muito tempo e sempre na esperança de um dia o nosso trabalho crescer como o Senhor vem pedindo para conseguirmos muitas almas para o Seu Novo Reino que está para vir. Ajude-nos, Jesus e Maria, para que em cada lugar que iremos passar aumente sempre mais o número de fiéis para o Senhor. Amém.


      Meus filhos! Quando se levantam de suas camas a preocupação de vocês é de fazer um serviço bem feito. Isto se dá porque fui Eu que vos escolhi e não vocês ( Jo. 15, 16 ). Então a distância de uma cidade para a outra não é cansativa neste trabalho. O mesmo acontecia com os Meus Apóstolos quando ainda junto estava com eles. Hoje continua o mesmo. Ninguém Me vê, mas Estou convosco para que na hora em que falarem Sou Eu que falarei por vocês.

      Bento, Meu filho amado! Que ninguém venha te impedir de ires onde Eu quero, pois ao Meu serviço ponho quem Eu quero e não como muitos querem mandar. Neste assunto só podem entrar aqueles em quem vou tocando. Nenhum patrão põe maus operários a trabalhar na sua vinha porque sabe o patrão que estas pessoas não irão produzir. Assim é o que vem acontecendo com os Meus ceifadores. Neste trabalho ponho as pessoas que não se envergonham de Mim, sabendo cada um que Sou um Patrão invisível por enquanto, mas está chegando o momento em que todos os olhos irão Me ver. Então dirão os que estiverem na Minha Frente: "Porque não acreditamos? Fomos enganados o tempo todo por falsos pastores! Agora nada mais nos resta, pois recebemos o Seu convite mas não acreditamos!"

      Era um começo assim, quando nasci, onde poucos foram os que acreditaram em Mim. Da mesma forma o fim será igual, onde todos estão sendo chamados mas poucos escolhidos estão sendo, devido as preocupações de um mundo cheio de fantasias que rouba de Mim estas pessoas. O Meu inimigo armou muitas armadilhas, onde três partes da população da terra já caíram na dele.

      Veja, Meu filho, que este assunto é muito sério, mas as pessoas não conseguem enxergar que é o fim dos tempos.


Jesus


Imprimir