Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O povo chama.

02/07/1999

      (Res. Sra. Leni Ana Cavalli Pryplotski – Londrina – PR.)


      E tu, Meu filhinho, vais até a eles em vez deles virem até a ti. Então torna-se um pouco cansativo, mas esse cansaço é gratificante, porque este trabalho é de suma importância aos Olhos de Deus e aos Meus que junto estou com vocês também. Por isso és admirado, Meu filhinho, por onde vais passando, tu com os teus companheiros. Eles também merecem um elogio pela firmeza no que estão fazendo. O que os olhos não vêem o coração pode enxergar, quando se trata deste assunto.

      Filhinhos! Eu, vossa Mãe, Me sinto feliz em saber que vai aumentando dia após dia muitas pessoas que vão mudando de vida através de vosso esforço. Quem nesta vida acredita nestas Santas Mensagens fortalecidas ficam todas as pessoas. É muito mais do que um remédio ou vitamina para o corpo da pessoa, e para a alma muito mais.

      As maiores estruturas num lar não são só as colunas que sustentam as paredes e os telhados. As colunas mais resistentes são as vossas orações, a fé e a obediência a Jesus, pois Ele é o centro desta moradia, a coluna maior, mas precisa ser sustentada também pela vossa paciência e esperança. Uma casa construída na areia vem a tempestade e a derruba, mas toda aquela que é construída em cima de terra firme nem os ventos e nem as tempestades podem derrubá-la (Mt. 7, 24-27). Isto quer dizer: É firme na fé acreditando que Jesus Cristo é o vosso Salvador. O mundo pode até vir abaixo, mas o Seus filhos nada sofrerão. Quem Me vela junto a Ele também, na reparação dos vossos costumes cotidianos junto estou.

      Minhas queridas filhas! Façam tudo que agrade a Ele e não se preocupem com o que vão vestir. Estando comportadas dentro de vossa veste feminina e não masculina vocês passam a agradar vosso Salvador, e Eu, Maria, estou sempre ao vosso lado a todo instante. Quero fazer este apelo à todas as mocinhas e também às mais velhas: Não fumem, não bebam, não procurem lugar de escândalo e não mostrem mais o seu corpo. Procurem estar em oração, porque a qualquer momento tudo o que foi escrito pelos profetas, como esta também, irá se cumprir.


Maria, Mãe dos aflitos


Imprimir