Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Não se faça o dono da verdade.

13/07/1999

       (Resid. Sr. Luiz A. Benati e Sra Janãina – Naviraí -MS)


       Palavra esta que é só Minha, porque ninguém sustenta no que fala. Hoje diz uma coisa mas amanhã já muda, se for possível. Já Eu vos disse: Todos aqueles que vierem a Mim, e não olharem mais para trás, terão parte na vida eterna. Mas todo aquele que manipular os direitos Meus, este ou esta pessoa perderá a sua vida. Quem faz tudo o que quer, pensando ser o dono da verdade, sem a Minha permissão, condena-se por si próprio. Em Meu serviço não permitirei Sacerdote algum que feche a porta, proibindo tu entrares, Meu filho. Eles vão ter que responder pelos erros cometidos. A Minha Casa é para que todos possam participar. No entanto, proíbem os Meus enviados de fazerem o que venho pedindo, que é ajudar na evangelização.

      À todos os Bispos do Brasil e do mundo inteiro: A vossa arrogância, neste sentido, agindo contra os Meus enviados, acumularão, para vocês mesmos, pecados que não serão perdoados, pois a ninguém proibi de tocar em Mim. Eram livres e continuam a virem à Mim, sejam grandes, pequenos, pobres, aleijados, cegos, mudos ou surdos. Eu não preciso que alguém tenha diploma para vir até Mim, mas vocês exigem um aval das pessoas para falarem em Meu Nome. Quando perguntei aos mesmos que estavam Me perseguindo, dizendo-Me: “Com que autoridade fazes estas coisas?”, (Mt 11,27) então, respondi perguntando: “O batismo de João era do céu ou dos homens?” Eles nada responderam. Por quê? Porque ninguém é dono da verdade. O dono da verdade Sou Eu, Jesus, o vosso Salvador.

      E vós, se quiserdes vir até Mim, não impeçais os Meus pequeninos de entrarem em Minha Casa. Uma coisa vos digo: Parem de usar a Minha Casa fazendo dela um ponto de comércio. A discórdia começa por aí. Basta ouvires que a Igreja vai ter lucros, muitos lucros, se abrires as portas para qualquer festejo, que estes tem direito. Já no que se refere alguém pedir para usá-la, falando sobre Meu respeito, fechas a porta, não deixando, ali, se aproximar, e ainda por cima tens coragem de dizer que são falsos esses Meus enviados. Isto significa ciúme e inveja.


Jesus


Imprimir